Deputado Estadual Deiró Marra consegue liberação de recursos para compra de equipamentos de segurança para escolas estaduais


O Deputado Estadual Deiró Marra consegue liberação de recursos da Secretaria de Estado de Educação, para compra de equipamentos de segurança de escolas estaduais localizadas em municípios de sua base política.
Os municípios de Ibiá (MG) onde a E.E. São José receberá o montante deR$40.000,00 e na cidade de Patrocínio (MG), sendo a E.E. José Eduardo de Aquino no bairro morada nova também o mesmo montante.
Estes recursos viabilizados através da Secretaria de Estado de Educação são para oferecer mais segurança aos alunos, ao corpo docente e garantir a integridade do patrimônio público. “É um planejamento prévio, dependendo da necessidade de cada escola e do contexto onde ela está. Então os pontos a serem colocados as câmeras, os sensores, o que a escola precisa isso já foi previamente planejado, por isso o recurso foi disponibilizado de acordo com a necessidade de cada uma, onde o Deputado Deiró Marra mostra se bastante preocupado com as drogas que estão invadindo lares e principalmente as escolas públicas, ressaltou o Parlamentar. 
Esta é mais uma ação do Deputado Estadual Deiró Marra em relação a melhoria da infraestrutura nas escolas estaduais.
Asscom : Texto/foto: Mauro Henrique Nogueira

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).