COOPA inaugurou sua sede própria em Coromandel



Na noite de 29 de abril, a COOPA inaugurou sua sede própria em Coromandel. Atualmente é a maior Loja Agroveterinária da COOPA com 1.365 m² de área construída, situada à Rua General Osório, nº 187. Na Loja estão disponíveis produtos  como implementos agrícolas, insumos, ampla linha veterinária, além de assistência técnica de médico veterinário, zootecnista e agrônomos.  

O investimento da COOPA foi próximo a um milhão e seiscentos mil reais, que segundo o presidente Renato Nunes dos Santos só foi possível pelo crescimento expressivo nos resultados da unidade. “Este imóvel pertence a toda a COOPA, é dos seus associados. É também um retorno à confiança dos associados e produtores rurais de Coromandel e região”, enfatizou.


O Prefeito Municipal, Osmar Martins Borges, disse da satisfação de ter a COOPA no município. “A COOPA traz geração de emprego e renda para Coromandel, precisamos de mais empresas assim. Os produtores estão de parabéns pelo empreendimento”, reforçou.
Presente no evento, o presidente do Sindicato Rural de Coromandel e associado COOPA, Rodrigo Herval, ponderou que a cooperativa revolucionou o mercado de Coromandel com a sua primeira Loja Agropecuária em 2008. “As condições da COOPA são muito favoráveis e, realmente, atende o produtor na melhoria da sua remuneração e da geração de renda. A sede própria superou todas as expectativas”, disse.


Os cooperados, representantes do Conselho de Administração e Conselho Fiscal da COOPA, colaboradores, autoridades, imprensa e convidados compareceram em grande número e presenciaram o desenlace da fita e o descerramento da placa inaugural. O Padre Fábio Sucupira, da Paróquia Nª Sª das Graças, fez as bênçãos das novas instalações da Loja Agroveterinária em Coromandel. 

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).