COOPA inaugurou sua sede própria em Coromandel



Na noite de 29 de abril, a COOPA inaugurou sua sede própria em Coromandel. Atualmente é a maior Loja Agroveterinária da COOPA com 1.365 m² de área construída, situada à Rua General Osório, nº 187. Na Loja estão disponíveis produtos  como implementos agrícolas, insumos, ampla linha veterinária, além de assistência técnica de médico veterinário, zootecnista e agrônomos.  

O investimento da COOPA foi próximo a um milhão e seiscentos mil reais, que segundo o presidente Renato Nunes dos Santos só foi possível pelo crescimento expressivo nos resultados da unidade. “Este imóvel pertence a toda a COOPA, é dos seus associados. É também um retorno à confiança dos associados e produtores rurais de Coromandel e região”, enfatizou.


O Prefeito Municipal, Osmar Martins Borges, disse da satisfação de ter a COOPA no município. “A COOPA traz geração de emprego e renda para Coromandel, precisamos de mais empresas assim. Os produtores estão de parabéns pelo empreendimento”, reforçou.
Presente no evento, o presidente do Sindicato Rural de Coromandel e associado COOPA, Rodrigo Herval, ponderou que a cooperativa revolucionou o mercado de Coromandel com a sua primeira Loja Agropecuária em 2008. “As condições da COOPA são muito favoráveis e, realmente, atende o produtor na melhoria da sua remuneração e da geração de renda. A sede própria superou todas as expectativas”, disse.


Os cooperados, representantes do Conselho de Administração e Conselho Fiscal da COOPA, colaboradores, autoridades, imprensa e convidados compareceram em grande número e presenciaram o desenlace da fita e o descerramento da placa inaugural. O Padre Fábio Sucupira, da Paróquia Nª Sª das Graças, fez as bênçãos das novas instalações da Loja Agroveterinária em Coromandel.