Arma de fogo é apreendida após abordagem no Santa Terezinha



Uma guarnição da Polícia Militar efetuou a abordagem a um veículo Parati de cor branca com dois ocupantes sendo que um deles, “Tikinho”, possui várias passagens pela Polícia por envolvimento com roubos, furtos e tráfico de drogas.

Ao ser precedida busca no interior do carro, foi encontrado um revólver calibre .38 sem munições. Ao ser questionado sobre a procedência da arma um dos envolvido entrou em contradição dizendo inicialmente que adquiriu em uma esquina e posteriormente disse que comprou em Macaúbas de Baixo de um indivíduo pelo valor de R$ 1.000,00 e que era para sua defesa já que estaria sendo ameaçado.

Os militares deslocaram até um imóvel na Rua Professor Oscar Rodart,  reside G.F.S. “Tikinho” de 26 anos onde nada de ilícito foi encontrado. Já na casa do suspeito B.F.P., 19 anos, na Rua Salitre, bairro Amir Amaral os policiais encontraram 04 papelotes contendo cocaína, além de grande quantia em dinheiro e uma folha de cheque.

Os dois suspeitos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil de plantão, os materiais apreendidos e o carro removido ao depósito da Polícia Civil.

Fonte: Dia News

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).