2ª Conferência Municipal define propostas a serem apresentadas em encontro Estadual



2ª Conferência das Cidades


Reunidos no auditório Geraldo Campos na noite da última quarta-feira (15), representantes do Governo Municipal, legislativo e sociedade civil participaram da 2ª Conferência Municipal das Cidades. Na oportunidade, cerca de 70 participantes acompanharam a palestra do engenheiro José Nelson, da empresa Diefra, Política de Desenvolvimento Urbano, abordando diretrizes para integração de política de habitação, saneamento ambiental, mobilidade urbana, planejamento urbano e promoção da função social da propriedade.
Organizada pela Assessoria de Urbanismo e Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão, a Conferência trouxe à discussão as temáticas que serão tratadas em âmbito Nacional – “Quem muda a cidade somos nós: Reforma Urbana Já” e estadual - “Desenvolvimento urbano e integração regional das cidades de Minas Gerais”.


2ª Conferência das Cidades


Após os debates, a plenária encaminhou sete propostas, sendo priorizadas quatro para serem apresentadas na Conferência Estadual, que acontece no mês de setembro na capital mineira.
Eleições: Durante o encontro foram eleitos os representantes patrocinenses que irão levar as propostas do município à Conferência Estadual. São eles:
Sociedade Civil
Titular: Wilber Ovaide da Silva
Suplentes: Carlos Manoel Felix
Titular: José Marques Leite
Suplente: Antônio Geraldo de Oliveira
Poder Público
Titular: Gilmar Alves da Costa
Suplente: Carlos Roberto Soares de Oliveira
Titular: Joselitamar Aparecida Caixeta
Suplente: Marcos Alberto Belchior Pereira

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).