Vagas de emprego SINE



VAGAS DE EMPREGO QUE
EXIGEM EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO

VAGAS - (Atualização: 22 de abril de 2013)
Este anúncio poderá sofrer alterações até o fim do dia.

Auxiliar de mecânico diesel (exceto de veículos automotores) - auxiliar de mecânico industrial, hidráulico e elétrico.
Auxiliar de operação - atendimento a clientes - levar e buscar clientes, cuidar dos veículos, viagens próximas (esporádico) - horário de segunda a sábado. Necessário curso ou cursando ensino superior e prática em informática, desejável possuir CNH B.
Carreteiro (motorista de caminhão-carreta) - viagens de Uberlândia/Uberaba para belo horizonte - transporte de grãos e leite, ter CNH E.
Churrasqueiro – conhecimento de carnes, para fazer churrascos variados.
Cuidador de idosos domiciliar - cuidar de um idoso durante o dia (horario a combinar com empregadora), auxiliar no serviços da casa.
Mecânico de equipamentos industriais - mecânico de manutenção industrial de implementos agrícolas, frigorífico, secador de café.
Mecânico de manutenção de máquina industrial - mecânico industrial, preferencialmente com experiência em elétrica e hidráulica.
Motoboy - serviço de entrega - horário noturno das 18 à 00 hora. O motoboy poderá realizar trabalho extra durante o horário de almoço (entrega) e complementar o salario.
Motoboy - ter CNH A, entrega e recebimento de mercadoria - horário comercial de trabalho.
Operador de caixa - exige experiência com caixa de supermercado ou sacolão, pratica com informática - horário de trabalho das 12 às 20h e finais de semana, 01 folga por semana - ensino médio completo.
Operador de caixa - movimentação do caixa - horário de trabalho comercial - exige ensino médio, compreensão de operações matemáticas, habilidade com vendas, pratica com informática - habilidade no atendimento com o público.
Operador de empilhadeira - executar as atividades de operação de empilhadeira.
Operador de empilhadeira - movimentar e empilhar sacas de café, realizar manutenção preventiva e limpeza da máquina, serviços gerais conforme demanda. Exige certificado de curso de empilhadeira.
Operador de máquinas agrícolas - operar maquinário industrial: maquina de benefício de café e seletora eletrônica.
Operador de telemarketing ativo - exige boa comunicação e habilidade com vendas e informática, ensino médio completo.
Pizzaiolo – conhecimento de massas e fazer pizzas.

VAGAS DE EMPREGO QUE
EXIGEM EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO

VAGAS - (Atualização: 22 de abril de 2013)
Este anúncio poderá sofrer alterações até o fim do dia.
Continuação.
Recepcionista secretária - recepção em geral, conhecimento de serviços administrativos e de escritórios, exige ensino médio completo, pratica com informática, horário de trabalho de segunda a sábado (horário a combinar)
Repositor de mercadorias - reposição e conferencia de mercadorias, horário de trabalho das 07 às 17h e finais de semana, 01 folga por semana - ensino médio completo.
Técnico em manutenção de equipamentos de informática - técnico para manutenção de computadores e notebooks, CNH "A", horário de trabalho comercial.
Torneiro mecânico – experiência com torno mecânico e solda elétrica.
Vaqueiro (bovinos leite) - gado de leite para ordenha mecânica e tratamento do gado, exige ser casado.- fazenda a 20k de Patrocínio.
Vendedor - no comércio de mercadorias - venda de material de construção - exige pratica em informática, habilidade em vendas, vaga destinada a pessoas com experiência no ramo de materiais de construção.
Vendedor - no comércio de mercadorias - vendas de calcados e artigos de vestuário - horário de trabalho comercial - exige ensino médio completo, compreensão de operações matemáticas, habilidade com vendas.
Vendedor no comércio de mercadorias - vendas internas, telefonia e planos para pessoas físicas, ensino médio completo.
VAGAS DE EMPREGO QUE
 NÃO EXIGEM EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO

VAGAS - (Atualização: 22 de abril de 2013)
Este anúncio poderá sofrer alterações até o fim do dia.

Auxiliar de linha de produção – entrevista somente na empresa PIFPAF (BR365, km455, próximo ao São João da Serra Negra), somente às segundas-feiras, as 08h00min da manhã.
Consultor de vendas - vendas de serviços educacionais - escola de línguas, horário de trabalho de segunda a sábado -3 vagas para o horário: das 14h30-21h (seg-sex) e das 13-18h (sábado) e duas vagas para: 09h-15h30 (seg-sex) e 08-13h(sábado)
Embalador, a mão - horário de trabalho a ser definido. Vaga destinada a portador de necessidades especiais, exceto deficiência intelectual, preferencia para necessidade especial auditiva ou diferença entre membros, visão de um olho, mas não com baixa visão.
Farmacêutico - profissional da área, com registro no conselho de classe - horário de trabalho a combinar com empregador.
Instrutor de autoescola - instrutor de transito, ter CNH D há mais de 12meses, não ter nenhum ponto perdido na carteira de habilitação, ter ensino médio completo.
Motorista de caminhão - ramo: mineradora - exige cnh "D" ou "E", disponibilidade de horário em revezamento de turno (1 semana em cada horário) - 07-16h, ou 16-01h, ou 01-07h (seis dias trabalhados e folga de acordo com escala) - transporte gratuito de Araxá até obra em tapira (candidato deverá se alojar em Araxá). Entrevista TERÇA-FEIRA 23/04/2013 as 08:00 Horas. Nos posto de atendimento do Sistema Nacional de Emprego – SINE.
Oficial de manutenção - serviços gerais - trabalhar com fornalha de secador de café, limpeza, carregamento de lenha, outras atividades gerais - horário de trabalho das 07:30-17h30h ou das 17-04h.
Oficial de serviços gerais - imprescindível CNH "A", executar tarefas de manutenção, limpeza, serviços externos, outras atividades conforme demanda - segunda a sábado.
Professor de língua inglesa – exige experiência como professor de inglês ou vivência internacional.
Promotor de vendas – reposição de mercadorias, apresentar propaganda dos produtos comercializados – exige mínimo ensino fundamental, pratica com informática, moto própria e CNH A – trabalho em horário comercial, de segunda a sábado dentro da cidade de Patrocínio.
Recepcionista secretária - recepção em geral - exige ensino médio completo, pratica com informática - horário de trabalho de segunda a sábado - das 14h30-21h (seg-sex) e das 13-18h (sábado)
Técnico agrícola - monitoramento de pragas e doenças em lavoura café - imprescindível curso técnico na área, CNH "A", masculino. Entrevista com currículo. Horário de trabalho comercial
Vendedor porta a porta - vendas de planos telefônicos, habilidade com vendas.
Vendedor pracista - vendas de planos telefônicos - exige moto própria, CNH A - habilidade com vendas.


 Para verificação de vagas de emprego é obrigatório à apresentação dos documentos:
·      CPF,
·      Carteira de trabalho,
·      Carteira de identidade e/ou Carteira de habilitação
·      Comprovante com numeração do PIS.


É importante a apresentação de CURRICULO (preferencialmente com foto 3x4) no momento da entrevista com o empregador.
As vagas de emprego somente serão detalhadas ao trabalhador no posto de atendimento (SINE), presencialmente, portando a documentação exigida. 

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).