'Salve Jorge': Lívia manda DVD para Érica com a transa entre ela e Théo na Turquia





erica.jpg
Lívia (Claudia Raia) não mede esforços para provocar Théo (Rodrigo Lombardi). Nos próximos capítulos de "Salve Jorge", a vilã vai jogar baixo: ela manda um DVD para Érica com cenas da transa entre ela e o capitão na Turquia. Wanda (Totia Meireles) pergunta se Théo sabe que foi filmado e Lívia garante que não. "Você não acha que eu ia dispensar uma arma desse porte quando me envolvi com ele, acha? Depois daquele primeiro dia, quando eu bati na porta do quarto dele e as coisas aconteceram sem previsão... No impulso... Tratei de me armar! E situei a câmera num lugar estratégico", conta Lívia, enquanto relembra do momento em que ela colocou o laptop aberto de modo que a câmera pegasse a cama.
Lívia manda um motoqueiro entregar a encomenda para Érica em nome do Théo. A tenente recebe, mas faz pouco caso achando que pode ser uma tentativa do capitão de reconciliação. Passados alguns dias, Márcia (Fernanda Paes Leme) pressiona Érica para ela assistir ao DVD e elas levam um susto: são cenas dos dois transando na Turquia. "Quebra isso, pelo amor de Deus! Joga no lixo, joga pela janela, tira isso de dentro de casa", grita Érica, que logo pede o DVD de volta. "Isso não foi o Théo, Marcia! Foi ela! É coisa dela! Daquela Lívia! Mas ele gravou! Ele se prestou a isso! Ele gravou!", continua a tenente, nervosa.
Irritada, Érica vai até a casa do Théo e entrega o DVD para dona Áurea (Suzana Faini) dar ao filho. "Será que ele gravou uma mensagem pedindo pra ela voltar, Áurea? Hoje em dia as pessoas fazem muito isso! Botam até na internet!", fala Cacilda (Rosi Campos). As duas decidem, então, assistir ao DVD e quase caem para trás. Áurea passa mal e a amiga a acode. Depois, recuperada, ela liga para a ex-nora, que dispara: "É o seu filho! Seu filho e aquela cretina da Lívia Marini! É isso que a senhora acha fácil perdoar, passar por cima, tratar como se não tivesse acontecido! É isso!".

Fonte: Globo.com

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).