Momento de confraternização reúne alunos da oficina de música do Projovem

O Auditório Geraldo Campos recebeu os alunos do Projovem Adolescente na tarde desta terça-feira (23) para um momento de entretenimento e confraternização.

ProjovemO encontro reuniu cerca de 100 jovens dos três Cras (Geraldo Tuniquinho, Vera Nunes e Dona Emidinha), que participam do Projeto de Oficina de música - percussão e violão, além dos coordenadores e professores.

A turma assistiu ao filme “A Voz do Coração”, do diretor Christophe Barratier. Um drama que conta a história de meninos órfãos e "socialmente desajustados" que através da formação musical, conduzida pelo professor Clément Mathieu, muda para sempre as suas vidas.

Segundo explica Maria Emília, coordenadora do Projovem no Cras Dona Emidinha, a proposta ao reunir os alunos da oficina de música, além de promover um passeio diferente, é proporcionar um momento de troca de experiências, incentivo à prática musical e confraternização dos jovens. 

Sobre o filme, Maria Emília relata que a escolha do título se deve ao tema que mostra o desenvolvimento dos valores pessoais através da música.

A sessão teve direito a pipoca e refrigerante.

Escrito por Ariane Dias 

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).