Momento de confraternização reúne alunos da oficina de música do Projovem

O Auditório Geraldo Campos recebeu os alunos do Projovem Adolescente na tarde desta terça-feira (23) para um momento de entretenimento e confraternização.

ProjovemO encontro reuniu cerca de 100 jovens dos três Cras (Geraldo Tuniquinho, Vera Nunes e Dona Emidinha), que participam do Projeto de Oficina de música - percussão e violão, além dos coordenadores e professores.

A turma assistiu ao filme “A Voz do Coração”, do diretor Christophe Barratier. Um drama que conta a história de meninos órfãos e "socialmente desajustados" que através da formação musical, conduzida pelo professor Clément Mathieu, muda para sempre as suas vidas.

Segundo explica Maria Emília, coordenadora do Projovem no Cras Dona Emidinha, a proposta ao reunir os alunos da oficina de música, além de promover um passeio diferente, é proporcionar um momento de troca de experiências, incentivo à prática musical e confraternização dos jovens. 

Sobre o filme, Maria Emília relata que a escolha do título se deve ao tema que mostra o desenvolvimento dos valores pessoais através da música.

A sessão teve direito a pipoca e refrigerante.

Escrito por Ariane Dias 

Postagens mais visitadas deste blog

Neste domingo em Patrocínio aconteceu um mega encontro de praticantes de paintball

Atrações da Expopatrô 2012 está praticamente definido

Comando do Cerrado apresenta esporte novo na cidade