Fenicoopa 2013 terá Zezé Di Camargo e Luciano

Pelo 7º ano consecutivo a Cooperativa Agropecuária de Patrocínio estará realizando em setembro próximo sua Feira de Negócios e Integração – Fenicoopa 2013. Como aconteceu nos últimos cinco anos, a feira será realizada no centro agropecuário Brumado dos Pavões com a participação de expositores parceiros da COOPA que vão comercializar seus produtos a preços diferenciados para baixar custos para os mais de 2.700 associados de uma das maiores cooperativas do setor leiteiro de Minas Gerais.

A Fenicoopa será realizada entre os dias 6 e 8 de setembro e no dia 13, fechando a campanha de marketing da Cooperativa Agropecuária, a dupla Zezé Di Camargo e Luciano estará se apresentando em um show que promete lotar o parque de exposições.

A campanha começa oficialmente no dia 11 de maio onde os cooperados e não associados poderão fazer compras nos supermercados (Patrocínio e Coromandel), posto de combustíveis (exceto óleo diesel) e loja e conveniência da Coopa e juntar os cupons da Fenicoopa 2013 que totalizarem R$ 1.000,00 por um ingresso para o show da dupla até dia 11 de setembro. Não haverá venda de entradas e a troca será feita somente mediante a apresentação dos cupons com valor estipulado para a troca. Para as renovações de cadastros, o cooperado terá direito a 02 ingressos para o show.

Os eventos alusivos a Fenicoopa começam no dia 28 de agosto com o Encontro Técnico – Whorkshop de Qualidade do Leite da Cemil. Já no dia 31 de agosto, a Cooperativa Agropecuária promove a 5ª Cavalgada e depois no dia 05 será feita a abertura oficial e a partir de 06 de setembro a feira será aberta para a visitação dos associados.

Ainda haverá parque de máquinas agrícolas com linhas de financiamentos com taxas de juros diferenciadas para os cooperados.

Fonte: Dia News

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).