Deputado Deiró Marra participa das comemorações do 6° aniversário do 46° batalhão da Polícia Militar


Deputado Estadual, Deiró Marra, Vice Líder do Governo participou na manhã desta quinta feira, dia 25 /04, na Câmara Municipal de Patrocínio, das comemoração dos seis anos do 46º Batalhão de Polícia Militar de Patrocínio, na oportunidade, o Parlamentar, em seu pronunciamento, fez questão de parabenizar a todos os policiais , agradecendo à honrosa menção que recebeu como “Amigos do 46º Batalhão”, certificado este que é concedido anualmente pela o Comando maior do Batalhão as pessoas que se destacarão frente aos trabalhos e anseios da comunidade para a Segurança Pública.

Durante a Solenidade, foram agraciados, vários membros com a Medalha do Mérito pelos brilhantes serviços prestados a nossa comunidade.

O Deputado Estadual Deiró Marra, em sua fala, fez questão de enfatizar, que há mais de 15 anos , vem fazendo um trabalho sempre se colocando como parceiro da Polícia Militar, e que em sua atuação, destacou o fato de ser o fundador e Presidente do CCSPP (Conselho Comunitário de Segurança Pública), conselho este que durante muitos anos foi a “Mola Mestre” na arrecadação de recurso para a Polícia Militar, em Patrocínio.

Segundo o Parlamentar, diante de tantos obstáculos, sua maior conquista foi à transformação da Cia Especial, em Batalhão, isto foi conseguido em 2007, ano em que o Deputado, contando com o apoio do Governado Aécio Neves, conseguiu esta elevação.

Ainda segundo o Deputado Deiró Marra, após a doação do terreno, que ocorreu em 2008, na Administração de Júlio Elias e Jorge Marra, o grande desafio, persistiu em conseguir os recursos para a Construção da Sede do 46º. Batalhão.

Nos anos seguintes, após ter feito várias emendas aos Orçamentos do Estado, foi no ano de 2012, que depois de muito trabalho junto com a cúpula da Policia Militar, que o Deputado afirmou ter conseguido sensibilizar o Governador Anastásia, a fim de dar seguimento a Construção da tão sonhada Sede do Batalhão de Polícia Militar.

O Parlamentar, disse que esta luta foi feita com muita garra e dedicação, e que ao receber o Diploma de Amigo do 46º Batalhão, sentia-se plenamente recompensado por todo seu esforço.

Finalizando , o Deputado Deiró Marra , ressaltou o fato de ser sempre um Parlamentar de Ação e manifestando que em seus 07(Sete) anos de mandato, apesar de não usar palavras bonitas em seu discurso, mas sempre apresenta obras realizadas e resultados concretos a ser visto. Este é sua forma de trabalhar.

Asscom:  Mauro Henrique Nogueira


Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).