Deputado Estadual Deiró Marra Participa Noite de Gala Medalha Mérito Legislativo 2013


Deputado Deiró Marra participou na noite de sexta feira (19/04) na Câmara Municipal de Patrocínio da Medalha Mérito Legislativo 2013 em reconhecimento a ilustres patrocinenses pelos os serviços prestados á comunidade,a Comenda do Mérito Legislativo para os indicados dos vereadores do município.

Houve na mesma noite antes da sessão Solene o lançamento da Expofoto” Patrocínio, que eu vi! Do fotógrafo Marcelo André, onde o Deputado Estadual Deiró Marra apreciou as fotos de Patrocínio no passado e presente.

Em discurso durante a sessão solene, Deiró Marra ressaltou que espírito da norma que criou as homenagens legislativas em nosso município, como o Mérito Legislativo 2013 é de prestar o devido reconhecimento às pessoas que, de uma forma ou outra, contribuem ou contribuíram para o desenvolvimento de Patrocínio, de forma significativa e com grande importância. “É o reconhecimento da população de nosso município, pois nós deputados, temos o mandato popular que nos outorga essa responsabilidade para, traduzindo sentimento de parcela da população representá-la nas atribuições específicas do Poder Legislativo”, completa o parlamentar.

O Deputado Estadual Deiró Marra parabenizou a todos os agraciados pela a Medalha Mérito Legislativo 2013,e destacou que todos são merecedores desta comenda porque de uma forma especial foram lembrados pelos os vereadores que fizeram a indicação.

Os homenageados do Mérito Legislativo 2013 foram:Adão de Avelos Peres, Alex Fabiany Mendes, Ana Valéria Rezende Cunha,Daniel dos Reis,Edma Nunes Dias,Edson Rodrigues de Souza, Eurípedes de Assis Peres,Eustáquioda Abadia Amaral,Flávia Caldeira Silva Nunes,Frei Ederson Queiróz, João Batista Caixeta Silva,Joaquim Garcia Morato,Ocacyr de Siqueira,Osmar Fernandes e Walter Ribeiro de Oliveira.

Asscom: Texto/foto: Mauro Henrique Nogueira

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).