Carro é alvejado no bairro Nações



Uma guarnição da Polícia Militar deslocou até o bairro Nações onde foi registrada uma ocorrência de disparo de arma de fogo contra veículo. Segundo informações apuradas no local, a vítima transitava em um veículo Uno pela Avenida Faria Pereira quando se deparou com um veículo Corsa de cor branca, placa GPY 7934 de propriedade dele e da ex-mulher e que não poderia estar sendo utilizado por estar na justiça. O carro era dirigido por um homem que ao ser abordado, relatou que havia adquirido o automóvel da ex-mulher dele.

Após obter essa informação, ele retirou a chave da ignição e posteriormente saiu. Posteriormente a vítima foi abordada pelo homem que dirigia o Corsa e por outros dois indivíduos que estavam em um veículo Uno branco que efetuaram disparos contra o carro que ele estava no momento da abordagem e percebido somente quando ele chegou ao trabalho.

Em contato com a ex-mulher da vítima, esta confirmou que havia vendido o veículo Corsa para um indivíduo pelo valor de R$ 1.300,00. Este elemento foi identificado, porém não foi localizado. O Corsa foi apreendido ficando a disposição da justiça.

Fonte: Dia News

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).