Carro é alvejado no bairro Nações



Uma guarnição da Polícia Militar deslocou até o bairro Nações onde foi registrada uma ocorrência de disparo de arma de fogo contra veículo. Segundo informações apuradas no local, a vítima transitava em um veículo Uno pela Avenida Faria Pereira quando se deparou com um veículo Corsa de cor branca, placa GPY 7934 de propriedade dele e da ex-mulher e que não poderia estar sendo utilizado por estar na justiça. O carro era dirigido por um homem que ao ser abordado, relatou que havia adquirido o automóvel da ex-mulher dele.

Após obter essa informação, ele retirou a chave da ignição e posteriormente saiu. Posteriormente a vítima foi abordada pelo homem que dirigia o Corsa e por outros dois indivíduos que estavam em um veículo Uno branco que efetuaram disparos contra o carro que ele estava no momento da abordagem e percebido somente quando ele chegou ao trabalho.

Em contato com a ex-mulher da vítima, esta confirmou que havia vendido o veículo Corsa para um indivíduo pelo valor de R$ 1.300,00. Este elemento foi identificado, porém não foi localizado. O Corsa foi apreendido ficando a disposição da justiça.

Fonte: Dia News

Postagens mais visitadas deste blog

Neste domingo em Patrocínio aconteceu um mega encontro de praticantes de paintball

Atrações da Expopatrô 2012 está praticamente definido

Comando do Cerrado apresenta esporte novo na cidade