Bombeiros de Patrocínio na marcha para Jesus



A exemplo de varias cidades e capitais do Brasil, Patrocínio realizou neste sábado (27) a sua 1º Marcha Evangelística para Jesus.

Com o tema “UNIDOS PARA CRISTO “ a Marcha  é um movimento de avivamento entre a nova geração de jovens, famílias e população cristã de Patrocínio.

De acordo com os organizadores, o evento pretende quebrar tabus de placas e segmentos religiosos, expressando a essência do evangelho de Cristo Jesus: “Um só Corpo e um só Espírito” (Ef. 4 de. 1 a 6). Foi um momento de união e evangelismo, onde estiveram presentes “igrejas”, denominações e associações evangélicas da cidade.

A caminhada     em sua primeira edição foi organizada pela Igreja Presbiteriana Renovada de Patrocínio/MG (Alex José dos Reis), com o apoio do Conselho de Pastores de Patrocínio/MG.

“A função da igreja vai além das paredes do templo, devendo  alcançar a sociedade em um todo. Deve   envolver-se em projetos sociais e assistências aos necessitados, além de visitas domiciliares e doação de alimentos.” Afirmam.

Segundo os organizadores, o Projeto Marcha para Jesus, pretende levar a população à certeza de que é possível viver com a verdadeira alegria, divertindo e mantendo se longe de confusões.
 Tendo como foco principal, disseminar  os ensinamentos Bíblicos, restaurando, transformando e engrandecendo a vida, através de Cristo Jesus. O acontecimento contou com a presença de grandes nomes do cenário evangélico:
Pastor João - Uberlândia/MG; Ministério de Boston - Igreja Templo dos Milagres de Uberlândia/MG e o Cantor Gospel Mattos Nascimento.
Outra preocupação da Marcha Para Jesus é buscar meios de desviar as crianças e jovens das ruas, das drogas e outros problemas sociais.
O evento Contou com o apoio e presença do 2º Pelotão de Bombeiros militar de Patrocínio/MG, que Prestou toda assistência necessária para garantir a segurança aos participantes.

SGT ARTUR – ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃ

Postagens mais visitadas deste blog

Neste domingo em Patrocínio aconteceu um mega encontro de praticantes de paintball

Atrações da Expopatrô 2012 está praticamente definido

Comando do Cerrado apresenta esporte novo na cidade