Bombeiros de Patrocínio na marcha para Jesus



A exemplo de varias cidades e capitais do Brasil, Patrocínio realizou neste sábado (27) a sua 1º Marcha Evangelística para Jesus.

Com o tema “UNIDOS PARA CRISTO “ a Marcha  é um movimento de avivamento entre a nova geração de jovens, famílias e população cristã de Patrocínio.

De acordo com os organizadores, o evento pretende quebrar tabus de placas e segmentos religiosos, expressando a essência do evangelho de Cristo Jesus: “Um só Corpo e um só Espírito” (Ef. 4 de. 1 a 6). Foi um momento de união e evangelismo, onde estiveram presentes “igrejas”, denominações e associações evangélicas da cidade.

A caminhada     em sua primeira edição foi organizada pela Igreja Presbiteriana Renovada de Patrocínio/MG (Alex José dos Reis), com o apoio do Conselho de Pastores de Patrocínio/MG.

“A função da igreja vai além das paredes do templo, devendo  alcançar a sociedade em um todo. Deve   envolver-se em projetos sociais e assistências aos necessitados, além de visitas domiciliares e doação de alimentos.” Afirmam.

Segundo os organizadores, o Projeto Marcha para Jesus, pretende levar a população à certeza de que é possível viver com a verdadeira alegria, divertindo e mantendo se longe de confusões.
 Tendo como foco principal, disseminar  os ensinamentos Bíblicos, restaurando, transformando e engrandecendo a vida, através de Cristo Jesus. O acontecimento contou com a presença de grandes nomes do cenário evangélico:
Pastor João - Uberlândia/MG; Ministério de Boston - Igreja Templo dos Milagres de Uberlândia/MG e o Cantor Gospel Mattos Nascimento.
Outra preocupação da Marcha Para Jesus é buscar meios de desviar as crianças e jovens das ruas, das drogas e outros problemas sociais.
O evento Contou com o apoio e presença do 2º Pelotão de Bombeiros militar de Patrocínio/MG, que Prestou toda assistência necessária para garantir a segurança aos participantes.

SGT ARTUR – ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃ

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).