Patrocínio já registra 6 homicídios

Fotos com filtros

Na madrugada de hoje, 08 de março, vizinhos notaram sinais de incêndio em um cômodo de fábrica de pré-moldados na Avenida Faria Pereira, 1.189, no bairro Nações. A vizinhança correu até o local onde encontrou Edmilson Carlos de Souza de 34, ainda em chamas em cima da cama. As pessoas "tentaram ajudar" jogando água no corpo.

Quando a Polícia Militar chegou ao local ao deparar com cena do crime, preservou o local e acionou a Perícia Técnica da Polícia Civil que detectou que a vítima Edmilson estava com o nariz e o rosto quebrado, suspeitando que a mesma já estivesse morta ou desacorda antes de ser queimada. 

O inspetor Roberto Lopes esteve no local e ao conversar com o vizinho Luciano Lopes de Souza, desconfiou do mesmo e ao interroga-lo este confessou que realmente havia matado Edmilson. Segundo ele, havia sido ameaçado anteriormente por Luciano, fez amizade com ele e ao beberem juntos essa noite, depois de uma discussão, desferiu golpes com uma barra de ferro na vítima, a colocando na cama e ateando fogo com um isqueiro.

O autor Luciano, tem apenas 2 meses que esta na região e 12 dias em Patrocínio. Ele é natural de Varzea da Roca - Bahia e veio para Serra do Salitre e depois para Patrocínio.

Ele afirmou também que a vítima usava drogas no momento do crime e ele não é usuário de drogas, mas tomava cachaça.

Fonte : POL