Planejamento do “Carnaval 2013”

Entre os diversos pontos discutidos ficou acordado que os
promotores do evento cuidarão de toda a documentação exigida pelo Ministério
Público e Juiz da Vara da Infância e da Juventude e da contratação de
seguranças.
O local será vistoriado pelo Corpo de Bombeiros e a
Secretaria Municipal de Saúde prestará assistência médica com ambulância e
profissionais de saúde.
A Polícia Militar atuará em parceria com a Polícia Civil
de Minas Gerais e terá um posto de registro de REDS no interior do Espaço
Cultural. Além disso, ficará responsável pelo lançamento de policiais militares
no ambiente interno e externo do evento e apoiará a fiscalização das portarias
e dos Comissários e Juizado de Menores.
Todos
os órgãos públicos estão trabalhando juntos para garantir a alegria de todos no
Carnaval. Dicas da PM:
- Planeje,
antecipadamente, o local que você deseja estar, com informações detalhadas
de como chegar, locais onde freqüentar, etc. existem locais que nessas
datas ficam fechados para circulação exclusiva de pedestres. Mantenha-se
informado.
- Marque
pontos para reencontros caso haja separações no grupo.
- Caso
seja necessário estacionar em via pública, atente para a sinalização,
evite os locais ermos e não permaneça por muito tempo no interior do
veículo.