Homem é encontrado morto em cozinha de templo espírita


Fonte: Dia News 

Um caso bastante estranho passa a ser investigado pela Polícia. Carlos Barnabé do Rosário de 54 anos foi encontrado morto sobre um colchão dentro de uma cozinha ao lado de imóvel onde existe um templo espírita na Rua Silvestre Moreira no bairro Santa Terezinha.

O corpo foi encontrado por familiares que informaram que Carlos estava com alguns ferimentos nas costas e apresentava queimaduras provocadas por velas, e não descartaram que ele tenha sido morto em algum ritual macabro. Carlos apresentava sangramento na boca.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros deslocou até o local onde constatou que o corpo estava molhado e com rigidez cadavérica. Não foi possível constatar em um primeiro momento se houve agressões contra a vítima sendo feito o isolamento do local até que o perito criminal pudesse chegar para fazer os trabalhos de praxe.

Depois de averiguar com testemunhas e vizinhos, a Polícia Militar conseguiu chegar a um homem que segundo informações era o Pai de Santo do templo. Ele estava escondido em um cômodo no fundo da casa onde foi encontrado o corpo. Ele foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de plantão para esclarecimentos.

As informações apuradas pela PM foram de que o Pai de Santo não estaria na cidade, porém como ele foi encontrado escondido, a Polícia Militar não descarta o possível ritual que teria culminado na morte da vítima.

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).