Feriado de carnaval foi tranqüilo na área de atuação do 2º Pelotão de Bombeiros


O 2º Pelotão de Bombeiros em Patrocínio-MG, no alto Paranaíba, durante o período carnavalesco atendeu 45 ocorrências, das 12h00 do dia 08 sexta-feira, as 08h00 do dia 13 quarta-feira. Entre as principais ocorrências estão à interdição de dois locais de reunião de público, sendo um na cidade de Patrocínio e outro na cidade de Monte Carmelo-MG.
Lembrando que os locais que foram interditados são locais com aglomerações de pessoas, os proprietários e responsáveis foram orientados quanto às adequações necessárias, assim que forem sanadas as irregularidades, os estabelecimentos estarão em condições de funcionamento.
As vistorias continuarão sendo realizadas na cidade e região, os proprietários ou responsáveis pelo uso de estabelecimentos comerciais e industriais que não possui o projeto de combate a incêndio e pânico,  sugerimos que providencie e apresente na seção de análise e vistoria do Pelotão.
A Unidade de resgate atendeu a várias ocorrências de acidentes entre choques de veículos contra obstáculos, veículos contra motocicletas, atropelamentos, quedas de motocicletas e bicicletas, pessoas caídas em via pública com suspeita de embriagues alcoólica, casos clínicos entre outros, dos choques e quedas saldaram vítimas com ferimentos, escoriações, e fraturas de membros, mas sem risco de mortes, não houve registro de atendimentos com vítimas fatais,