Em grave acidente motocicleta fica imprensada debaixo de caminhão, motociclista se safa
Na noite desta quinta
feira por volta das 22 horas na Av. José Amando Queiroz um caminhão de
transporte de suínos ao fazer uma
conversão a esquerda para entrar na rua Professor Olímpio dos Santos sentido bairro
Morada Nova , se colidiu com um motoqueiro que seguia em alta velocidade pela avenida.
Uma equipe do corpo de
bombeiros de Patrocínio comandada pelo sargento Durães reportou
que o condutor da motocicleta conseguiu se safar apenas com escoriações
nos braços e pernas sendo levado para o pronto socorro municipal.
Segundo o motorista o
condutor da moto não observou a sinalização do mesmo.
Já sua moto ficou imprensada
de baixo do caminhão dificultando sua retirada.
No momento da colisão o motorista do caminhão conseguiu frear e parou o veículo atravessado na avenida paralisando o tráfico de veículos, que tiveram que retornar pela contra mão até a chegada da Polícia Militar para sinalizar o local do acidente.



