Bombeiros resgatam cadela caída em canal cujo "companheiro" deu sinal
Na foto, o cão que ficou latindo de forma insistente para os transeuntes, acompanhou toda a ação dos bombeiros no resgate a "companheira".
Parece coisa de cinema, mas é realidade. Na quinta-feira, dia 10, o repórter Gilber Barros do POL, passava pela avenida José Amando Queiroz, quando deparou com uma cena inusitada. Um cão latia de forma insistente para os transeuntes e corria até a proteção do Canal, como se querendo mostrar algo. Foi quando Gilber notou um cão caído no canal e de imediato acionou o Resgate do Corpo de Bombeiros, no que foi prontamente atendido.
Usando de uma escada e cordas, os militares resgataram cadela, que estava exausta, nadando e tentando sair do local. Toda ação foi acompanhada pelo Repórter Gilber Barros.
O curioso é que o cão que deu o alarme não saiu de perto durante toda a ação de salvamento.
Após o resgate, populares e curiosos que ali se encontravam bateram muitas palmas para os militares do Corpo de Bombeiros pela boa ação.
De acordo com Gilber de Barros, a cadela saiu em direção ao seu "fiel companheiro" e seguiram em direção ao bairro Morada Nova.
Fonte: POL