Filme Vazio Coração apresentando somente em novembro de 2012
Nove meses depois do término das gravações do filme 'Vazio Coração', que teve 80% das cenas gravadas em Araxá, e o restante em Patrocínio no Alto Paranaíba.
O filme deve ser finalizado em novembro e será lançado em vários festivais. Mas a Avant Premiere será realizada em Araxá. Com investimento da prefeitura de R$ 700 mil, o longa metragem de 90 minutos conta com atores conhecidos do público como Murilo Rosa, Othon Bastos, Oscar Magrini e Larrisa Maciel.
Rodado no segundo semestre de 2010, o filme movimentou a cidade da Dona Beija. Oitenta pessoas da equipe técnica e atores, além de quase três mil figurantes do município fizeram dos pontos turísticos e ruas da cidade de locações para as filmagens.
FONTE: g1.globo.com/minas-gerais/triangulo-mineiro