Diretoria do PTC e secretaria de Esportes apresentam elenco para disputa da Copa Rede Integração


Dezessete jogadores foram apresentados nesta terça-feira (7) para representar Patrocínio na disputa da Copa Rede Integração de Futsal que começa em março. Dentre os jogadores apresentados, alguns já defenderam as cores de Patrocínio há alguns anos e outros vão jogar pela cidade pela primeira vez.

Dentre os atletas apresentados estão Maurílio (goleiro), Renan, Hygor, Rodrigo e Juliano que desde 2004 não jogam por Patrocínio. Eles iriam disputar a competição por Vazante, porém como a equipe daquela cidade desistiu de disputar, eles até chegaram a receber convite de Tupaciguara, mas preferiram defender Patrocínio e com isso reforçar o elenco que já contava com Thiaguinho – artilheiro da Copa em 2011, Edinho, Tati, Flávio Dossul, Alan Willian e Pedrinho Pondiel que disputaram a última Copa pela cidade.

Além de buscar jogadores experientes, jogadores que estão sendo considerados revelações também fazem parte do grupo para a disputa da Copa. Casos do jovem Diogo que se destacou na primeira divisão da Super Copa Municipal de Futsal e Ewerton, artilheiro da mesma competição.

Ainda estão no elenco, o experiente goleiro Túlio que mais uma vez sai do futebol da campo para mostrar seu talento nas quadras e os de linha Wellington Goodbye, Matheus Correia e Esquerdinha que apesar de não terem tanta experiência, são atletas diferenciados no futsal patrocinense.

Esse grupo apresentado será comandado pelo professor de educação física, Cláudio Decão que sabe muito bem do novo desafio que terá pela frente e da boa dor de cabeça para definir o time que irá começar jogando as partidas. Ele considera ter em mãos para trabalhar um grupo bastante forte e que poderia ser considerado de jogadores titulares tanto para quem começar jogando quanto para quem ficar no banco de reservas. Decão será auxiliado pelo experiente jogador Adahian. Além disso, a comissão técnica será formada pelo ropeiro Fracisco, o “Chico do PTC” e o massagista Vanilson “Vanvan”.

A diretoria do Patrocínio/PTC, nome que será dado ao representante local na Copa Rede Integração será composta por Leomar Gonçalves, Joaquim Cruz, Fábio Mozelli, Onei Alves com apoio do secretário municipal de esportes e lazer, Marcos Remis dos Santos e do chefe da divisão de esportes Christiano Romão.

Na apresentação realizada nesta terça-feira, além do elenco, diretoria, parte da comissão técnica, secretário municipal de esportes e lazer, também esteve presente o prefeito municipal Lucas Campos de Siqueira, o vereador Cássio Remis dos Santos que representou o legislativo municipal e o presidente do Patrocínio Tênis Clube, Joaquim Cruz.



Acesse:
www.patrociniotenisclube.com.br


Fonte: www.dianewsnotícias.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).