Deu no Mais um Online : Bretas inicia construção de shopping em Patrocínio

ainda este semestre
22/02/2012 14:12:37


Bretas inicia construção de shopping ainda este semestre

Enfim uma boa notícia..!

Segundo fontes quentes & sulfurosas, o Grupo São Francisco - de propriedade do dr Estevam Duarte de Assis e que é o responsável pelas obras físicas das lojas onde o Bretas é instalado -, deverá iniciar em breve a construção de um shopping center anexo ao hipermercado.

'Os engenheiros contratados já iniciaram os procedimentos junto a secretaria municipal de Urbanismo. Quase tudo já está aprovado' - garantiu nossa fonte, que informou ainda que o empreendimento, construído ao lado do hipermercado - será dotado de praça de alimentação, espaço para lojas de departamentos e cinema.

Política

O investimento, porém, terá um forte viés político. Segundo fomos informados, empresários do Grupo já estão com uma visita agendada com o prefeito visando a 'divulgação' do empreendimento como uma grande conquista do guverno 23.

A população - e principalmente o eleitor - grandes beneficiados com este empreendimento, pois inexiste um lazer de qualidade na cidade, deve ficar atenta.

Em verdade, é verdade, o grupo que faz plantão na prefeitura tem ultimamente utilizado - e deverá usar até quando 'puder' - deste subterfúgio para ganhar visibilidade eleitoral com vistas ao pleito deste ano.

Apostando naquela máxima de que 'o que é feito no último ano é o que vale', vira e mexe (ou mexe e vira) anuncia como se fossem deles investimentos estaduais, federais e iniciativas privadas... E como pouca gente tem coragem de falar algo, la nave vá!

Fonte :
www.maisumonline.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).