Assinatura do convênio para a construção da Cozinha Comunitária acontece nesta sexta-feira (24)


Versão para impressãoEnviar por E-mail
Quinta, 23 Fevereiro 2012 13:32

Cozinha Comunitária

Amanhã, sexta-feira (24), o prefeito de Patrocínio, Dr. Lucas Siqueira, assinará o convênio junto à Caixa Econômica Federal para a liberação dos recursos da ordem de 495 mil reais, sendo 45 de contrapartida do município, para a construção da Cozinha Comunitária e aquisição dos equipamentos e maquinários.

A assinatura acontece no gabinete do prefeito, às 16h, com presença do superintendente da Caixa Econômica Federal, José Geraldo Sales, gerente regional, Gilmar Pereira Passos, e a Secretária de Desenvolvimento Social, Marly Ávila.

A seguir será publicado o edital para definir a empresa que ficará responsável pela obra. A previsão é que até dezembro a cozinha seja inaugurada e entregue à população.

A Cozinha funcionará próxima à rodoviária numa área de 825 m2 e terá capacidade para oferecer 200 refeições diárias a preço simbólico para atendimento às famílias em situação de vulnerabilidade social e a grupos específicos encaminhados pelo CRAS.

Também serão desenvolvidas atividades formativas como palestras, oficinas, cursos e capacitações relacionadas à alimentação. A Cozinha Comunitária será abastecida principalmente com alimentos produzidos por produtores da região, através do Programa de Aquisição de Alimentos.

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).