TG 04-020 realiza Solenidade de Formatura de Encerramento do Ano de Instrução 2023

 





O Tiro de Guerra 04-020 realizou, na última sexta-feira (24), a Solenidade de Formatura de Encerramento do Ano de Instrução 2023. Data que ficará marcada para os 78 formandos, que agora são reservistas. Na oportunidade foi realizada a entrega das divisas aos monitores e certificado de Conclusão do Curso de Formação de Cabos, além de entrega de diploma ao Atirador Destaque, Honra ao Mérito, Amigo do TG, Combatente da Força Territorial e Cidadania Honorária ao Subtenente Adriano.


Representando o diretor do TG 04-020 o prefeito Deiró Marra e a paraninfa da turma de 2023, deputada estadual, Maria Clara Marra, o secretário de Obras Públicas, Wellington Fernandes (Mama), durante seu pronunciamento falou para os jovens aproveitarem todo o ensinamento recebido durante os oito meses. “Hoje, além de homens, cidadãos, vocês se tornam representantes daquela bandeira lá de cima (bandeira do Brasil)”, afirmou.

Por sua vez o Subtenente Marcos Adriano Almeida Rodrigues, chefe de instrução do Tiro de Guerra 04-020, se emocionou ao falar do triênio em que esteve a frente do TG, agradeceu a todos os patrocinenses pela recepção e apoio, também pela cidadania honorária, entregue durante o evento. E direcionou aos novos reservistas para olharem as fotos de quando começou o ano de instrução e do presente dia, como tudo mudou e inclusive aos familiares. O mesmo ainda destacou para que sigam os ensinamentos do Tiro de Guerra.

Ainda estiveram presentes na solenidade, o Vereador Salitre, também paraninfo da turma, o Vereador Leandro Caixeta, Presidente da Câmara, o Vereador Valtinho, Sargento Matheus, representando o Corpo de Bombeiros; Dr. Alisson Felipe, Delegado Regional da Polícia Civil; Plínio Marcos e Flávio Cabral, da Polícia Penal; Emerson Caixeta, secretário de Educação; Ronaldo Corrêa, superintendente do Daepa, homenageados, familiares e imprensa.

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).