Barracas de apoio aos romeiros do Governo Municipal já estão em funcionamento

 


Estão em funcionamento desde dia 4 de agosto, duas barracas montadas pelo Governo Municipal, por meio das Secretarias Municipais de Obras Públicas; Saúde; Segurança Pública, Trânsito e Transportes; e Desenvolvimento Social, na BR-65 em apoio aos romeiros que se deslocam a pé até o Santuário de Nossa Senhora da Abadia na cidade de Romaria.

As barracas funcionarão até o dia 15 de agosto e foram instaladas e dois pontos, uma na comunidade dos Lebres, pouco antes do Posto Bagajão, e a outra cerca de 10 quilômetros depois do Distrito de Celso Bueno.  

Ambas as barracas dispõem de camas, banheiros químicos, instalações próprias para banho, água, café, chá, leite e pão e refeições 24h por dia. Além disso, também serão oferecidas massagem para os pés, atendimento de primeiros socorros, com a disponibilização de duas ambulâncias para o caso de alguma emergência.

Na manhã de ontem o Padre Márcio Antônio Ruback, pároco do Santuário de Nossa Senhora da Abadia, deu a benção para o inicio dos trabalhos, que contam ainda com o apoio de técnicos de enfermagem, enfermeiros, fisioterapeutas, agentes de saúde, auxiliares administrativos e coordenadores da Prefeitura de Patrocínio e de vários voluntários das Paróquias da cidade.

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).