COOXUPÉ COMEMORA PRIMEIRO RECEBIMENTO DE CAFÉ NA UNIDADE DE PATROCÍNIO


  Na manhã de terça-feira, 20/7, com presença do presidente Carlos Augusto Rodrigues de Melo e diversos diretores e do prefeito Deiró Marra, a Unidade local da Cooperativa Regional de Cafeicultores em Guaxupé recebeu o primeiro lote oficial de café da Cooxupé em Patrocínio.

Acreditando na pujança da cafeicultura de Patrocínio e região a Cooxupé, maior cooperativa de café do Mundo, está efetuando investimentos vultosos em nosso Município, em um terreno de 12 hectares na BR-365, próximo ao perímetro urbano.

O projeto total vai abrigar uma grande estrutura com lojas de insumos e máquinas agrícolas, área administrativa, armazém de estocagem (já construído) e beneficiamento de café, armazém fitossanitário, depósito de calcário, entre outros. 

Em suas redes sociais o prefeito Deiró Marra enalteceu os investimentos de grande monta que a Cooxupé tem feito em nosso Município, aqui instalando uma Central Regional de Distribuição para todo Alto Paranaíba e Triângulo Mineiro, sinal de que esta empresa cooperativista acredita na pujança de nossa cafeicultura e no novo tempo vivido por Patrocínio.

“A presença da Cooxupé entre nós é de relevante importância para nossa economia, aqui gerando empregos, renda e tantas oportunidades. É a maior cooperativa de café do Mundo presente na capital mundial do café”, enfatizou o prefeito.







Postagens mais visitadas deste blog

Neste domingo em Patrocínio aconteceu um mega encontro de praticantes de paintball

Atrações da Expopatrô 2012 está praticamente definido

Comando do Cerrado apresenta esporte novo na cidade