Escola de Artes Irene Marra, Conservatório Municipal de Música Dr. José Figueiredo e Estação Cidadania - CEU das Artes retomarão atendimento presencial

 


A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo comunica que, de acordo com o decreto vigente que dispõe sobre a Covid-19, as aulas da Escola de Artes Irene Marra, Conservatório Municipal de Música Dr. José Figueiredo e Estação Cidadania - CEU das Artes retornarão de forma presencial, restritas a 30% do público atendido, a partir do dia 12 de abril.

As matrículas estarão abertas a partir da próxima segunda-feira, 05 de abril. Serão aceitas rematrículas de alunos que já cursavam no ano anterior, bem como matrículas de novos alunos. Lembrando que, como o atendimento será restrito aos 30% estipulados pelo decreto, não será possível, neste momento, atender a todos. Portanto, terão prioridade aqueles que se matricularem primeiro.

Para outras informações, os interessados podem entrar em contato pelos telefones:

Escola de Artes Irene Marra – 3831-5192

Conservatório Municipal de Música Dr. José Figueiredo – 3831-6160

Estação Cidadania – CEUdas Artes – 3832-2322

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo estará atenta ao cumprimento de todas as normas de prevenção ao contágio da Covid-19.

ASCOM/PMP

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).