Inauguração da OnNet Telecom em Três Marias

 


   No dia 24 de Fevereiro, foi realizado a inauguração da nova sede da OnNet Telecom na cidade de Três Marias. A abertura ocorreu na Avenida Santos Dumount - 79, no Centro. Mesmo com a difícil fase da pandemia, a OnNet organizou uma pequena e simbólica abertura de loja com todos os cuidados necessários como, álcool em gel, mascaras e distanciamento para que esse momento tão importante não passasse em branco para os moradores da cidade.

   Os responsáveis pela liberação oficial da loja foram feitos pelo Diretor Geral Luciano Cunha, Diretor do Corporativo Jorge Luiz, o Supervisor Administrativo Marcos Vinícius e a presença ilustre do Roberto Carlos Rodrigues da Secretário do Meio Ambiente, que garantiram a liberação da nova loja para os moradores da cidade. Um momento muito grande e importante para todos da empresa quanto para os clientes e futuros clientes da cidade de Três Marias, que aguardaram ansiosamente para a chegada da internet de fibra óptica da OnNet Telecom.

   A loja aderiu uma estrutura moderna, com um melhor espaço de atendimento para receber todos com muito mais qualidade e conforto. Quem teve a oportunidade de conhecer a nova sede, além de garantir a melhor internet fibra óptica da região, levou para casa diversos brindes como squeezes, canecas e chaveiros.

Devido ao momento de pandemia, para respeitar todas as normas de saúde, a abertura também contou com uma cobertura feita em todas as redes sociais da OnNet (Instagram e Facebook) evitando a aglomerações e deixando todos informados e conectados na inauguração e claro chamando a atenção de todos para irem conferir tudo que foi preparando com muita dedicação e carinho aos moradores de Três Marias.



Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).