Estádio Municipal Pedro Alves do Nascimento pronto para receber a estreia do Campeonato Mineiro 2021

 O Estádio Municipal Pedro Alves do Nascimento recebe no próximo domingo (28) o primeiro jogo do Clube Atlético Patrocinense pelo Campeonato Mineiro 2021, quando a equipe grená recebe o Athletic Club de São João Del Rei. Para receber esse e outros jogos da competição, o Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, promoveu no Estádio importantes serviços de reparos e manutenções.

Nesta semana a equipe da SMEL está finalizando o trabalho e realizando a limpeza e higienização do local, que recebeu um novo banco de reservas e nova cobertura nos que já existiam, área coberta a beira do gramado para a imprensa, banco de apoio para a Polícia Militar, novas balizas e redes nos gols, além de melhoria nas grades de proteção, corrimões nas arquibancadas e duas novas caixas d’água  e recuperação do gramado, que recebeu corte vertical, adubação orgânica e ganhou um novo sistema de irrigação lateral.


Segundo o secretário municipal de Esportes e Lazer, Mauro Nogueira, toda a equipe da SMEL estará mobilizada para auxiliar durante as partidas do CAP para atender as demandas que surgirem e garantir o bom andamento das partidas.




Postagens mais visitadas deste blog

Neste domingo em Patrocínio aconteceu um mega encontro de praticantes de paintball

Atrações da Expopatrô 2012 está praticamente definido

Comando do Cerrado apresenta esporte novo na cidade