Estádio Municipal Pedro Alves do Nascimento pronto para receber a estreia do Campeonato Mineiro 2021

 O Estádio Municipal Pedro Alves do Nascimento recebe no próximo domingo (28) o primeiro jogo do Clube Atlético Patrocinense pelo Campeonato Mineiro 2021, quando a equipe grená recebe o Athletic Club de São João Del Rei. Para receber esse e outros jogos da competição, o Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, promoveu no Estádio importantes serviços de reparos e manutenções.

Nesta semana a equipe da SMEL está finalizando o trabalho e realizando a limpeza e higienização do local, que recebeu um novo banco de reservas e nova cobertura nos que já existiam, área coberta a beira do gramado para a imprensa, banco de apoio para a Polícia Militar, novas balizas e redes nos gols, além de melhoria nas grades de proteção, corrimões nas arquibancadas e duas novas caixas d’água  e recuperação do gramado, que recebeu corte vertical, adubação orgânica e ganhou um novo sistema de irrigação lateral.


Segundo o secretário municipal de Esportes e Lazer, Mauro Nogueira, toda a equipe da SMEL estará mobilizada para auxiliar durante as partidas do CAP para atender as demandas que surgirem e garantir o bom andamento das partidas.




Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).