ZÉ VITOR PEDE ABERTURA DE LOTÉRICA E AGÊNCIA DA CAIXA EM PATROCÍNIO




  Na pauta, estava o estudo de viabilidade para outras duas novas agências, uma em Araguari e outra em Patrocínio, além de uma nova loteria em Uberlândia. 


O deputado federal Zé Vitor (PL) participou, no início da semana, de uma reunião que teve como objetivo discutir a expansão da rede de unidades da Caixa Econômica Federal no Triângulo Mineiro.


Estiveram presentes, dentre outros, Gustavo de Souza Pornaro, Superintendente de Rede em Exercício e Gilmar Pereira Passos, superintendente Executivo de Governo.


Na pauta, estava o estudo de viabilidade para outras duas novas agências, uma em Patrocínio e outra em Araguari, além de uma nova loteria em Uberlândia. O parlamentar destacou ainda que os representantes da Caixa demonstraram interesse em tornar esses projetos uma realidade para a população dessas cidades.


“Percebemos que com o crescimento da população e a necessidade de serviços como o Auxílio Emergencial tem feito com que as unidades existentes operem em capacidade máxima, isso em meio a uma pandemia. Novos postos de atendimento da Caixa Econômica, seja lotérica ou agência, são importantes para que as pessoas tenham acesso a serviço bancários com mais comodidade,” ressaltou.

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).