SUPERMERCADO BOA ESPERANÇA SORTEOU FIAT MOBI ZERO PARA SEUS CLIENTES

 

  Já virou tradição, como é tradição manter o melhor preço da cidade, onde você leva mais e paga menos. 

Como vem acontecendo nos últimos anos, mais um cliente do Supermercado Boa Esperança encerrou o ano com um grande presente na garagem: um Fiat Mobi zero quilômetro.

O sorteio aconteceu na tarde do último dia do ano, quinta-feira, 31 de dezembro de 2020, com boa presença da clientela, ansiosa pelo resultado, vibrando e torcendo para ganhar.   

O GANHADOR

Mas quem se alegrou com um baita sorriso no rosto foi o grande felizardo ganhador JOSÉ TARCÍSIO PINHEIRO, cliente fiel e assíduo do Supermercado Boa Esperança. O Zé Tarcísio, além de fazer economia comprando no supermercado mais sortido e barateiro de Patrocínio, ainda ganhou este maravilhoso prêmio, um Fiat Mobi zerinho, um carro supereconômico.

Imagem Ilustrativa 

 O Supermercado Boa Esperança, localizado na Avenida Faria Pereira, 1069, no Bairro Morada Sol, se orgulha em ser uma empresa compromissada em oferecer produtos com qualidade, variedade e preço justo para todos os patrocinenses, da cidade e zona rural.

MELHOR RESULTADO E NOVO SORTEIO

Para o Supermercado Boa Esperança o melhor resultado é continuar merecendo sempre a confiança de seus milhares de clientes.

Neste ano de 2021 vai ter mais um super sorteio especial. Em breve será anunciada a definição do prêmio. Aguardem!


Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).