EMPRESÁRIO LEANDRO CAIXETA APRESENTA MELHORIAS NO BAIRRO MORADA NOVA

  O empresário Leandro Caixeta gravou e postou vídeo mostrando as melhorias realizadas na Praça Abrahão Abdala Daura, localizada no bairro Morada Nova, como pintura, troca de iluminação e outras que virão.

 Segundo Leandro “isso tudo está sendo feito não somente para a população do bairro Morada Nova, mas para toda nossa Patrocínio. Eu tive a oportunidade de morar ao lado dessa praça durante 14 anos. 

Hoje, como morador do bairro Morada Nova e também comerciante, me sinto honrado por tantas melhorias que vêm sendo feitas em benefício de nosso bairro”. CIRCULANDO PELO BAIRRO No vídeo o empresário mostra imagens da praça e logo em seguida circula de carro pelo bairro para mostrar outras conquistas, como recapeamento na Alameda das Sucupiras, citando nomes de várias outras ruas que receberam a revitalização asfáltica e sinalização. 


 TRAVESSIAS NA JACARANDÁS “Em 2016 eu presenciei a solicitação dos moradores do entorno da Avenida Jacarandás quanto à travessias no canteiro central, dando acesso às Alamedas Aroeiras, Babaçús e outras, para melhor mobilidade. Esta antiga solicitação está sendo atendida pela atual Administração do Prefeito Deiró Marra, ao qual agradeço pela sensibilidade de satisfazer o anseio da população”, disse Leandro Caixeta ao Repórter Patrocínio.

 

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).