EMPRESÁRIO LEANDRO CAIXETA APOIA PRESTADORES DE SERVIÇO DE TRANSPORTE ESCOLAR


O empresário Leandro Caixeta intermediou uma reunião de 44 prestadores de serviço de transporte escolar com o prefeito Deiró Marra, como forma de ajudar estes profissionais neste momento de pandemia do Coronavírus, uma vez que eles têm uma única fonte de renda, e como as aulas estão paralizadas, eles se viram em dificuldades e recorreram ao Poder público.


A reunião aconteceu no dia 22 de abril na Sala de Reuniões do Gabinete do prefeito, que se mostrou muito atencioso, receptivo e sensível às questões apresentadas. Posteriormente outras reuniões aconteceram no escritório de Leandro Caixeta, que cuidou de reunir toda a documentação dos prestadores, para viabilizar um atendimento emergencial.




AUXÍLIO EMERGENCIAL

O prefeito enviou projeto de lei para a Câmara Municipal e o mesmo foi aprovado na manhã desta terça-feira, 5 de maio, concedendo auxílio emergencial em parcela única de R$ 600,00 para cada um, a ser paga neste mês de maio aos prestadores de serviço do transporte escolar, em virtude dos impactos sociais e econômicos da pandemia de COVID-19. O benefício atenderá não só aos prestadores autônomos, mas também aos proprietários de MEI e ME, que têm até 25 de maio para se cadastrarem e fazer jus ao auxílio.

AGRADECIMENTO

“Fiquei satisfeito com o resultado do pedido que encaminhei ao prefeito Deiró Marra e que teve uma solução que atendeu a estes profissionais, porque eles merecem, são trabalhadores e estão vivendo um momento de anormalidade profissionalmente, o que afeta a vida de suas famílias. Agradeço nosso prefeito por ter entendido a situação e atendido nosso pleito”, disse Leandro Caixeta em entrevista ao Repórter Patrocínio.




Postagens mais visitadas deste blog

Neste domingo em Patrocínio aconteceu um mega encontro de praticantes de paintball

Atrações da Expopatrô 2012 está praticamente definido

Comando do Cerrado apresenta esporte novo na cidade