EMPRESÁRIO LEANDRO CAIXETA APOIA PRESTADORES DE SERVIÇO DE TRANSPORTE ESCOLAR


O empresário Leandro Caixeta intermediou uma reunião de 44 prestadores de serviço de transporte escolar com o prefeito Deiró Marra, como forma de ajudar estes profissionais neste momento de pandemia do Coronavírus, uma vez que eles têm uma única fonte de renda, e como as aulas estão paralizadas, eles se viram em dificuldades e recorreram ao Poder público.


A reunião aconteceu no dia 22 de abril na Sala de Reuniões do Gabinete do prefeito, que se mostrou muito atencioso, receptivo e sensível às questões apresentadas. Posteriormente outras reuniões aconteceram no escritório de Leandro Caixeta, que cuidou de reunir toda a documentação dos prestadores, para viabilizar um atendimento emergencial.




AUXÍLIO EMERGENCIAL

O prefeito enviou projeto de lei para a Câmara Municipal e o mesmo foi aprovado na manhã desta terça-feira, 5 de maio, concedendo auxílio emergencial em parcela única de R$ 600,00 para cada um, a ser paga neste mês de maio aos prestadores de serviço do transporte escolar, em virtude dos impactos sociais e econômicos da pandemia de COVID-19. O benefício atenderá não só aos prestadores autônomos, mas também aos proprietários de MEI e ME, que têm até 25 de maio para se cadastrarem e fazer jus ao auxílio.

AGRADECIMENTO

“Fiquei satisfeito com o resultado do pedido que encaminhei ao prefeito Deiró Marra e que teve uma solução que atendeu a estes profissionais, porque eles merecem, são trabalhadores e estão vivendo um momento de anormalidade profissionalmente, o que afeta a vida de suas famílias. Agradeço nosso prefeito por ter entendido a situação e atendido nosso pleito”, disse Leandro Caixeta em entrevista ao Repórter Patrocínio.




Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).