BALILA LEVA O PLANTADOR DE ÁRVORES JOSÉ ADILSON AO GABINETE DO PREFEITO DEIRÓ MARRA



O  ex-vereador Ricardo Balila acompanhou o senhor José Adilson Vieira na manhã dessa sexta-feira, 29/05, em audiência no gabinete do prefeito Deiró Marra, onde foram muito bem recebidos. 

Balila se diz admirador do trabalho do senhor José Adilson. “Há dois anos ele voluntariamente vem plantando árvores em Patrocínio. Já foram mais de 360 nesse período, na região da avenida Jorge Elias Abrão, de forma consciente e ecologicamente correta e eu dou muito valor a iniciativas como essa. O senhor José Adilson está de parabéns e fiz questão de levá-lo até o prefeito, que já tinha ouvido sobre este trabalho dele, e o elogiou muito pelo exemplo que vem dando”. 

Já o senhor José Adilson Vieira gostou de conhecer o prefeito Deiró Marra. “Ele me recebeu muito bem, é um homem trabalhador que vem vem fazendo muito por nossa cidade e merece todo nosso apoio e respeito”, afirmou.

Para Balila “nós devemos valorizar pessoas como senhor José Adilson. Pessoas que se preocupam com a natureza, com o verde e consequentemente com o futuro de nossa Patrocínio. Quero agradecer o ilustre chefe do Poder Executivo pela acolhida que nos deu em seu gabinete, demonstrando toda sua sensibilidade como gestor público, que reconhece e dá valor à participação de cada um, cada qual à sua maneira, para o progresso de nossa cidade”, concluiu.


Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).