Governo Municipal cederá imóvel em comodato ao CAP para a instalação de sua sede



Representante de Patrocínio Módulo I do Campeonato Mineiro, o Clube Atlético Patrocinense, desde 2017 teve o apoio irrestrito do Governo Municipal. Entre outras coisas, a reforma do Estádio Municipal Pedro Alves do Nascimento em 2017, e sua manutenção desde então, além da parceria nas categorias de base, foram essenciais neste renascimento do clube. 

 Nesta terça-feira (29), o Prefeito Deiró Marra recebeu diretoria do CAP na sala de reuniões do gabinete para dar mais uma boa notícia, a cessão de um imóvel da Prefeitura localizado na Av. Benedito Romão de Melo onde funcionará a Sede e a concentração do clube. Segundo o Prefeito, o projeto será feito como sempre com transparência e legalidade, pensando na valorização do esporte profissional na cidade “Antes nós vamos reestruturar o local, precisamos fazer algumas alterações para se adequar às necessidades do CAP e para isso já vamos encaminhar um projeto de lei à Câmara Municipal solicitando esta autorização, para ceder em comodato para o time.

 Tenho certeza que vamos fazer uma grande sede, de fazer inveja a vários outros clubes do interior” disse o Prefeito, que colocou ainda a Secretaria Municipal de Esportes a disposição do CAP para manter a parceria na formação de atletas. ASCOM/PMP


Postagens mais visitadas deste blog

Neste domingo em Patrocínio aconteceu um mega encontro de praticantes de paintball

Atrações da Expopatrô 2012 está praticamente definido

Comando do Cerrado apresenta esporte novo na cidade