Exposição Eliane Morais é atração do UNICERP Cultural até 12 de março



O UNICERP Cultural apresenta nesta semana o talento da artista plástica Eliane Morais. A exposição acontece até quinta-feira, 12 de março, na Praça de Alimentação do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio.
Aberta a toda a comunidade, esta exposição consiste em mostrar parte da carreira artística de Eliane Morais, em forma de pinturas em tela, MDF, aquarela com café e artesanatos em geral. Utiliza-se da arte como veículo de divulgação e valorização das riquezas e belezas de região do Cerrado Mineiro, especialmente o café.
Eliane Morais nasceu em Guimarânia, no estado de Minas Gerais. Radicalizou-se em Patrocínio/MG, onde construiu sua carreira artística. Atua no mercado das artes, como professora e artista plástica há cerca de 30 anos.
Possui larga experiência em pintura a óleo, acrílica e artesanato em geral. Busca inspiração em estilos variados, porém é na natureza e animais da região do Cerrado que se encontra a maior influência de seu trabalho. O café é o principal elemento inspirador, com o qual trabalha com muito talento e criatividade na pintura e no artesanato.

Agenda:
Exposição Eliane Morais
Local: Praça de Alimentação do UNICERP (aberta de segunda a sexta, das 7h às 22h30)
Data: 10 a 12 de março de 2020
Classificação livre
Entrada franca - Aberto a toda a comunidade

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).