Escola Dona Mulata ganha melhorias

Após receber uma completa reforma, como os demais educandários municipais, a Escola Municipal Dona Mulata está em obras com a construção de uma cobertura para a área de recreação e de uma nova cantina com despensa e um depósito para guardar o material esportivo.
A diretoria, professores, funcionários, alunos e pais estão felizes com a conquista, a exemplo da mãe do aluno Rafael de 7 anos, Stefânia Aparecida Machado (foto). “A escola já era acolhedora, e agora com a conclusão dessas obras, nossos filhos terão uma estrutura de qualidade ainda maior, com mais conforto e comodidade. Eles terão um espaço de lazer coberto, onde, faça sol ou chuva, poderão estar com tranquilidade fazendo suas atividades, nos dias de festa teremos um lugar para as apresentações, além do espaço da cantina que foi ampliado, algo muito desejado por todos nós” afirmou Stefânia.
A mãe do Rafael ainda fez questão de agradecer a todos os envolvidos. “Quero deixar registrado meu agradecimento em nome de todos os pais, ao Governo Municipal, a Secretaria de Educação, a direção da escola, enfim todos que de forma direta ou indireta contribuíram para que esse projeto se tornasse realidade, pois, com certeza, contribuirá muito para o crescimento e desenvolvimento dos alunos, aumentando sua vontade de aprender”, ressaltou.
A Escola Municipal Dona Mulata oferece I e II Períodos de Educação Infantil e Ensino Fundamental anos iniciais (do 1º ao 5º ano), atendendo cerca de 385 alunos nos períodos da manhã e tarde.
ASCOM/PMP/ foto divulgação

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).