Sicoob Coopacredi traz a Patrocínio comédia 'La Nonna' em evento com arrecadação de alimentos para entidades



Peça teatral será encenada dentro do Projeto Coop Encena do Sistema Ocemg

Se você chorou de rir em 2017 com a comédia "Acredite, um espírito baixou em mim", prepare-se. Os atores que deram show em Patrocínio naquela oportunidade estarão de volta à cidade na próxima terça-feira.

Objetivando incentivar a cultura e o entretenimento, o Sicoob Coopacredi, através do Sistema OCEMG, traz de volta o projeto COOP ENCENA com a peça LA NONNA. Será na terça, dia 9 de julho, às 20 horas, no Rotary Brumado dos Pavões, em Patrocínio.

A entrada será 2 quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal e fubá). O ingresso pode ser obtido em uma agência do Sicoob Coopacredi. A arrecadação será doada para para a Casa do Idoso Recanto São Vicente e para o Hospital do Câncer de Patrocínio, que utilizará os alimentos para a montagem de cestas básicas que são doadas para famílias de pacientes carentes. Ingressos limitados. Classificação indicada: 14 anos.

A peça

“La Nonna” é uma comédia que narra a trajetória de uma matriarca italiana, com 100 anos, que passa a vida comendo. A típica família que se junta ao redor da mesa para comer, conversar e resolver os problemas do dia a dia. Tudo seria normal, se isso não fizesse com que a família Spadone entrasse em ruína.

Com muito bom humor, o malandro Chichio, seu neto “bom vivant” busca várias soluções pra acabar com o problema sem ter sucesso em nenhuma delas. Os planos vão desde sumir com a Nonna até dá fim a sua vida. Sem solução, entram em confronto, surgindo em cena todas as mazelas da família em decadência.

A peça é uma produção da Cangaral, a mesma do espetáculo "Acredite, um espírito baixou em mim" que foi um enorme sucesso em Patrocínio na primeira edição do Coop Encena. 


(André Luiz Costa / Comunicação Sicoob Coopacredi)

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).