PROF. DR. CLAUBER BARBOSA É APRESENTADO À IMPRENSA COMO REITOR DO UNICERP



Veículos de comunicação de Patrocínio e região estiveram presentes ao campus do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio no dia 2 de julho, terça-feira. Um dos motivos do encontro com a imprensa foi a apresentação do novo reitor do UNICERP, Prof. Dr. Clauber Barbosa de Alcântara.
A reunião foi conduzida pelo presidente da Fundação Comunitária Educacional e Cultural de Patrocínio, Humberto Pedro Casagrande, e pelo superintendente da FUNCECP, Fabiano Caldeira. Estiveram presentes coordenadores de cursos, conselheiros da Fundação mantenedora do UNICERP, jornalistas e a gerência do SICOOB CREDICOPA (para assinatura de convênio de financiamento estudantil).
Empossado na última segunda-feira, dia 1º, o Reitor agradeceu a presença da imprensa e explicou que trabalhará para que o UNICERP continue oferecendo ensino superior de qualidade. “Fui coordenador do curso de Agronomia por seis anos. É uma grande mudança, já que agora estarei a frente de todos os cursos do UNICERP. Mas eu tenho uma equipe muito e vai dar certo. O importante é promover a satisfação do nosso aluno”, ressaltou o Prof. Dr. Clauber Barbosa de Alcântara.
Durante a coletiva de imprensa, a FUNCECP demonstrou apoio ao Reitor recém empossado e homenageou o professor Dr. Wagner Antonio Bernardes, que esteve à frente do UNICERP por quatro anos. “É com muito orgulho que a gente traz o nome do professor Clauber, que está na Instituição há 12 anos. Temos certeza que ele trará benefícios a toda a comunidade acadêmica do UNICERP para os próximos dois anos”, ratificou o superintendente Fabiano Caldeira.

Por Luiz Costa Júnior (Comunicação UNICERP)

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).