Tem início Campeonato de Futebol Rural



 No último domingo (9), foi realizado o tradicional “Torneio Inicio do Campeonato Municipal de Futebol Rural” no Estádio Daniel Caldeira.  Estiveram presentes na abertura, o prefeito Deiró Marra, o presidente da Câmara, vereador Valtinho, o Secretário de Esportes e Lazer, Fabinho, o Subsecretário Mauro Nogueira, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Joel de Carvalho e o Secretário de Agricultura, Odirlei Magalhães, na oportunidade representando o presidente da Fetaemg, deputado Vilson Luiz da Silva.

Em seu pronunciamento, o prefeito Deiró Marra falou dos investimentos realizados na área esportiva. “Não temos medido esforços para dar condições dignas a todos os desportistas de nossa cidade, realizando a revitalização de todos os equipamentos esportivos. Exemplo disso é esse Estádio que foi completamente reformado, além de ter recebido completo sistema de iluminação no ano passado”, ressaltou Deiró.

O Secretário de Esportes, Fabinho agradeceu o empenho da equipe e a parceria dos patrocinadores. “A organização do Campeonato é de responsabilidade do Governo Municipal, através da nossa secretaria, por isso destaco a importância do trabalho de cada um para que as competições aconteçam de forma séria e organizada. Quero também agradecer o patrocínio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e da Fetaemg, que doaram 10 mil reais em vale-compras para serem distribuídos entre os finalistas”, ressaltou Fabinho.

Ao todo, 16 equipes disputam o campeonato rural. O vencedor do Torneio foi a equipe do Pontilhão, por 3x1 nos pênaltis contra a equipe do Caxambú Vidrolar. A primeira rodada do Campeonato acontecerá no próximo domingo, 16 de junho.

ASCOM/PMP/Foto Divulgação

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações da Expopatrô 2012 está praticamente definido

Neste domingo em Patrocínio aconteceu um mega encontro de praticantes de paintball

Comando do Cerrado apresenta esporte novo na cidade