Nos pênaltis, CAP é eliminado da Série D do Campeonato Brasileiro



O Clube Atlético Patrocinense encerrou neste domingo a sua participação no Campeonato Brasileiro da Série D. Em sua primeira participação na competição nacional, o CAP chegou na segunda fase da competição para enfrentar a equipe da Juazeirense, do interior da Bahia, em dois jogos. Depois de perder o primeiro jogo fora de casa, o time patrocinense conseguiu vencer a equipe baiana por 1 x 0 no tempo normal no estádio Pedro Alves do Nascimento.
Como a Juazeirense havia vencido o jogo de ida por 1 x 0, o classificado para as oitavas de final da competição foi conhecido nos pênaltis e quem levou a melhor foi a equipe baiana, que venceu o Clube Atlético Patrocinense nas penalidades por 5 x 4.
Nas cobranças de pênalti, a equipe baiana obteve 100% de aproveitamento, convertendo todas as cobranças. Já o Patrocinense não obteve a mesma sorte, já o que jogador Danielzinho não conseguiu converter em gol a sua cobrança, que foi defendida pelo goleiro da equipe adversária.
No tempo normal, o único gol do Patrocinense foi marcado aos 5 minutos do segundo tempo, quando o atacante Danielzinho sofreu pênalti, que foi convertido pelo meio campista Luiz Fernando, que anotou o seu quarto gol na competição.
Nas oitavas de final do Brasileiro da Série D, a Juazeirense enfrentará a equipe do Iporá, do estado de Goiás, que venceu o União de Rondonópolis por 2 x 0 neste domingo.
Sobre o futuro da equipe Patrocinense, o presidente Maurício Cunha afirmou que o clube vai passar por eleições para definição da nova diretoria.
Texto: Erasmo Claudio/Difusora 95




Postagens mais visitadas deste blog

Atrações da Expopatrô 2012 está praticamente definido

Neste domingo em Patrocínio aconteceu um mega encontro de praticantes de paintball

Comando do Cerrado apresenta esporte novo na cidade