HC Patrocínio recebe doação de parte da renda do jogo do CAP contra o Atlético e camisas do Cruzeiro e da Caldense


O Hospital do Câncer de Patrocínio recebeu na manhã desta terça-feira (26/03) um repasse de mais de 9 mil reais do CAP, duas camisas do Cruzeiro das mãos do médico do clube Dr. Otávio Sia e uma camisa da Caldense entregue pelo presidente da Câmara Municipal Valtinho do Jandaia. 

As doações mostram o engajamento da comunidade em prol da instituição. Participaram diretores e equipe do hospital, diretores do Clube Atlético Patrocinense e a imprensa local. 

O presidente do CAP Maurício da Cunha entregou o cheque de R$ 9.309,00 ao presidente do HC Patrocínio Thiago Miranda de Oliveira referente a parte da renda do jogo do Patrocinense contra o Atlético no Campeonato Mineiro deste ano no Estádio Pedro Alves do Nascimento que contou com 3.103 pagantes. 



O Dr. Otávio também entregou as duas camisas do Cruzeiro que conseguiu no jogo do último sábado no Mineirão, do goleiro Fábio (autografada) e do atacante Sassá. O vereador Valtinho também doou uma camisa que conseguiu da Caldense, tradicional equipe de Poços de Caldas.

O presidente Thiago disse que em breve o hospital divulgará que promoção será feita com as camisas para a arrecadação de recursos para a entidade. Ele agradeceu a iniciativa do CAP que pelo segundo ano consecutivo doa parte da renda do jogo com time da capital ao HC (ano passado foi da partida contra o Cruzeiro), ao Dr. Otávio Sia, ao presidente da Câmara Valtinho, à imprensa e a todos que têm colaborado. 

"São atitudes como essas que nos fazem seguir em frente e acreditar cada dia mais no projeto do Hospital do Câncer", comentou o presidente do HC.

O Hospital do Câncer de Patrocínio atende hoje a quase 650 pacientes gratuitamente e a diretoria tem como projeto maior nesse ano o início das obras da sede própria.

(André Luiz Costa / Comunicação HC Patrocínio)

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações da Expopatrô 2012 está praticamente definido

Neste domingo em Patrocínio aconteceu um mega encontro de praticantes de paintball

Comando do Cerrado apresenta esporte novo na cidade