HC Patrocínio recebe doação de parte da renda do jogo do CAP contra o Atlético e camisas do Cruzeiro e da Caldense


O Hospital do Câncer de Patrocínio recebeu na manhã desta terça-feira (26/03) um repasse de mais de 9 mil reais do CAP, duas camisas do Cruzeiro das mãos do médico do clube Dr. Otávio Sia e uma camisa da Caldense entregue pelo presidente da Câmara Municipal Valtinho do Jandaia. 

As doações mostram o engajamento da comunidade em prol da instituição. Participaram diretores e equipe do hospital, diretores do Clube Atlético Patrocinense e a imprensa local. 

O presidente do CAP Maurício da Cunha entregou o cheque de R$ 9.309,00 ao presidente do HC Patrocínio Thiago Miranda de Oliveira referente a parte da renda do jogo do Patrocinense contra o Atlético no Campeonato Mineiro deste ano no Estádio Pedro Alves do Nascimento que contou com 3.103 pagantes. 



O Dr. Otávio também entregou as duas camisas do Cruzeiro que conseguiu no jogo do último sábado no Mineirão, do goleiro Fábio (autografada) e do atacante Sassá. O vereador Valtinho também doou uma camisa que conseguiu da Caldense, tradicional equipe de Poços de Caldas.

O presidente Thiago disse que em breve o hospital divulgará que promoção será feita com as camisas para a arrecadação de recursos para a entidade. Ele agradeceu a iniciativa do CAP que pelo segundo ano consecutivo doa parte da renda do jogo com time da capital ao HC (ano passado foi da partida contra o Cruzeiro), ao Dr. Otávio Sia, ao presidente da Câmara Valtinho, à imprensa e a todos que têm colaborado. 

"São atitudes como essas que nos fazem seguir em frente e acreditar cada dia mais no projeto do Hospital do Câncer", comentou o presidente do HC.

O Hospital do Câncer de Patrocínio atende hoje a quase 650 pacientes gratuitamente e a diretoria tem como projeto maior nesse ano o início das obras da sede própria.

(André Luiz Costa / Comunicação HC Patrocínio)

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).