Grande expectativa para a eleição da Rainha Nacional do Café 2019


Na manhã de ontem (27), aconteceu na ACARPA à entrega de 2.800 unidades de fralda descartável e 196 quilos de açúcar que foram arrecadados pelas candidatas a Rainha Nacional do Café e que serão repassadas as entidades HJ Viver e Casa do Idoso São Vicente. Essa ação social integra as atividades que devem ser realizadas pelas candidatas e somam pontos na avaliação final.

A eleição, anteriormente prevista para acontecer nessa sexta-feira, dia 29 de março, foi adiada para o dia 2 de abril, próxima terça-feira, um dia antes da abertura oficial da FENACAFÉ 2019. A estrutura do evento já está sendo montada e nesse ano acontecerá na boate da Arena Cerrado.




Enquanto se preparam para o grande dia, as finalistas Amanda Martins, Júnia Dornelas e Mariane Bragança têm cumprido uma intensa agenda, com entrevistas, sessões de fotos, além de participarem de momentos de imersão e aprendizado com pessoas e empresas ligadas à cultura do café.

Como explica a Secretária de Cultura e Turismo, Eliane Nunes, o concurso gera uma grande mobilização em toda a cidade. “A gestão cultural realizada pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo envolve iniciativa privada e poder público, o que fomenta a economia da cidade, divulga o serviço que as empresas oferecem e agrega valor aos eventos,” ressaltou a Secretaria agradecendo o apoio das entidades e empresas.

Nesse ano, o concurso conta com o apoio da Expocaccer, Dulcerrado, Acarpa, Cabelo.com, Planetur, Cidinha Boutique, Park Idiomas, Spa & Lasers Clínica Estética, Flávia Caldeira, Satyam Espaço de Yoga, Conservatório Municipal de Música, Priscila Simeão Atelier, Bell Scouter, Thais Teles Terapeuta Ortomolecular e Saúde Integral.

ASCOM/PMP/Foto Divulgação

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações da Expopatrô 2012 está praticamente definido

Neste domingo em Patrocínio aconteceu um mega encontro de praticantes de paintball

Comando do Cerrado apresenta esporte novo na cidade