Grande expectativa para a eleição da Rainha Nacional do Café 2019


Na manhã de ontem (27), aconteceu na ACARPA à entrega de 2.800 unidades de fralda descartável e 196 quilos de açúcar que foram arrecadados pelas candidatas a Rainha Nacional do Café e que serão repassadas as entidades HJ Viver e Casa do Idoso São Vicente. Essa ação social integra as atividades que devem ser realizadas pelas candidatas e somam pontos na avaliação final.

A eleição, anteriormente prevista para acontecer nessa sexta-feira, dia 29 de março, foi adiada para o dia 2 de abril, próxima terça-feira, um dia antes da abertura oficial da FENACAFÉ 2019. A estrutura do evento já está sendo montada e nesse ano acontecerá na boate da Arena Cerrado.




Enquanto se preparam para o grande dia, as finalistas Amanda Martins, Júnia Dornelas e Mariane Bragança têm cumprido uma intensa agenda, com entrevistas, sessões de fotos, além de participarem de momentos de imersão e aprendizado com pessoas e empresas ligadas à cultura do café.

Como explica a Secretária de Cultura e Turismo, Eliane Nunes, o concurso gera uma grande mobilização em toda a cidade. “A gestão cultural realizada pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo envolve iniciativa privada e poder público, o que fomenta a economia da cidade, divulga o serviço que as empresas oferecem e agrega valor aos eventos,” ressaltou a Secretaria agradecendo o apoio das entidades e empresas.

Nesse ano, o concurso conta com o apoio da Expocaccer, Dulcerrado, Acarpa, Cabelo.com, Planetur, Cidinha Boutique, Park Idiomas, Spa & Lasers Clínica Estética, Flávia Caldeira, Satyam Espaço de Yoga, Conservatório Municipal de Música, Priscila Simeão Atelier, Bell Scouter, Thais Teles Terapeuta Ortomolecular e Saúde Integral.

ASCOM/PMP/Foto Divulgação

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).