Patrocinenses conquistam medalhas Opens da IBJJF ( Jiu-Jitsu )



Os atletas da academia Ares Team, situada à Rua Governador Valadares, 977, sala 2, centro, participaram nos dois últimos finais de semana dos Opens da Federação Internacional de Jiu-Jitsu (IBJJF), este que é o órgão máximo do Jiu-Jitsu.

Nos dias 1 e 2 os atletas Gabriel Ávila e Gustavo Santos disputaram o Brasília Open. Na oportunidade Gabriel Ávila conquistou a medalha de ouro na categoria de kimono, prata no absoluto (aberto de peso) de kimono, bronze na categoria No-Gi (sem kimono) e ouro no absoluto No-Gi. Já o atleta Gustavo Santos conquistou o bronze na categoria de kimono e bronze na categoria No-Gi.


Já neste último final de semana foi a vez da cidade de Belo Horizonte sediar o Open da IBJJF. Neste evento, além da participação dos atletas Gabriel Ávila e Gustavo Santos, a equipe Ares Team contou também com a participação do atleta Samuel Costa e de Hilton Márcio (também professor da academia). 




No "BH Open" Gabriel Ávila conquistou a prata na categoria de kimono e prata na categoria No-Gi, Gustavo Santos ficou com a prata na categoria No-Gi, Samuel Costa ficou com o ouro na categoria No-Gi e Hilton Márcio ficou com o bronze da categoria de kimono.

A academia Ares Team (@aresteamoficial) está oferecendo neste mês de Dezembro um presentão de natal para quem tem interesse em conhecer o Jiu-Jitsu. Somente neste mês a primeira mensalidade sai pela metade do preço.

Hilton Márcio agradece o apoio da Bio Vida e  Farmácia Nacional de Manipulação.


Já o atleta Gustavo Santos (@bjjgustavosantos) agradece os patrocinadores :

Casa Mineira Imóveis (@casamineiraimoveis)-
 Nova Locadora de Veículos-
Galletos Delivery (@galletosdelivery) -
 Studio Pilates Simone Romão (@studiosimoneromao)








Postagens mais visitadas deste blog

Atrações da Expopatrô 2012 está praticamente definido

Neste domingo em Patrocínio aconteceu um mega encontro de praticantes de paintball

Comando do Cerrado apresenta esporte novo na cidade