Patrocinenses conquistam medalhas Opens da IBJJF ( Jiu-Jitsu )



Os atletas da academia Ares Team, situada à Rua Governador Valadares, 977, sala 2, centro, participaram nos dois últimos finais de semana dos Opens da Federação Internacional de Jiu-Jitsu (IBJJF), este que é o órgão máximo do Jiu-Jitsu.

Nos dias 1 e 2 os atletas Gabriel Ávila e Gustavo Santos disputaram o Brasília Open. Na oportunidade Gabriel Ávila conquistou a medalha de ouro na categoria de kimono, prata no absoluto (aberto de peso) de kimono, bronze na categoria No-Gi (sem kimono) e ouro no absoluto No-Gi. Já o atleta Gustavo Santos conquistou o bronze na categoria de kimono e bronze na categoria No-Gi.


Já neste último final de semana foi a vez da cidade de Belo Horizonte sediar o Open da IBJJF. Neste evento, além da participação dos atletas Gabriel Ávila e Gustavo Santos, a equipe Ares Team contou também com a participação do atleta Samuel Costa e de Hilton Márcio (também professor da academia). 




No "BH Open" Gabriel Ávila conquistou a prata na categoria de kimono e prata na categoria No-Gi, Gustavo Santos ficou com a prata na categoria No-Gi, Samuel Costa ficou com o ouro na categoria No-Gi e Hilton Márcio ficou com o bronze da categoria de kimono.

A academia Ares Team (@aresteamoficial) está oferecendo neste mês de Dezembro um presentão de natal para quem tem interesse em conhecer o Jiu-Jitsu. Somente neste mês a primeira mensalidade sai pela metade do preço.

Hilton Márcio agradece o apoio da Bio Vida e  Farmácia Nacional de Manipulação.


Já o atleta Gustavo Santos (@bjjgustavosantos) agradece os patrocinadores :

Casa Mineira Imóveis (@casamineiraimoveis)-
 Nova Locadora de Veículos-
Galletos Delivery (@galletosdelivery) -
 Studio Pilates Simone Romão (@studiosimoneromao)








Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).