PTC é ouro no Brasileiro de Peteca 2018

Atletas petequeiros do PTC são campeões Brasileiros em Curitiba







Nos dias 16 a 18 de Novembro 4 duplas foram representar o Patrocínio Tênis Clube e o Estado de Minas Gerais no Campeonato Brasileiro de Peteca na cidade de Curitiba PR .
 Todos os atletas do PTC conquistaram Pódios, sendo 2 títulos de Campeões Brasileiros, 1 vice-campeão e 1 dupla terceiro Lugar em uma competição de altíssimo nível entre os melhores atletas do País.

Tudo isto é fruto de muito treinamento durante todo o ano sob a coordenação de Rafaela Caixeta e também do esforço de cada atleta que vem melhorando os rendimentos.

Rafaela Caixeta agradece apoio: “Quero agradecer o Presidente Fábio Mozelli por tudo que fez por mim e pelo PTC no qual sou sócia deste criança pois a minha cota é a número 028, desde essa época não me lembro outro presidente que lutou tanto por uma coisa como você lutou pelo PTC. 
Desde o Brasileiro em Goiânia que você foi assistir nossos jogos onde nossa história começou a deslanchar, daqueles jogos sofridos até as escolinhas de peteca, onde tenho certeza que é o nosso maior sucesso no esporte onde os atletas vem crescendo e este ano conseguimos levar 4 duplas ao Brasileiro e todas conseguiram subir ao pódio. Mas o mais importante nem sempre são os primeiros lugares ou pódio mais sim orgulho que cada um de nós temos em representar o PTC (Patrocínio Tênis Clube) e mostrar a todos de qual clube viemos."

A diretoria Paixão pelo PTC parabeniza todos os atletas pela conquista que com certeza ficará na História do clube para sempre!

RESULTADOS:

Giovanna e Vanessa - Campeã Brasileira categoria 17 a 20 anos

Luan e Othavio - Campeão Brasileiro categoria 13 a 16 anos

Alexandre e Felipe Vice Campeão Brasileiro categoria 17 a 20 anos

Rafaela e Cristina 3º lugar na categoria pro profissional
PTC – O CLUBE QUE NÃO PARA DE CRESCER!

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).