PTC é ouro no Brasileiro de Peteca 2018

Atletas petequeiros do PTC são campeões Brasileiros em Curitiba







Nos dias 16 a 18 de Novembro 4 duplas foram representar o Patrocínio Tênis Clube e o Estado de Minas Gerais no Campeonato Brasileiro de Peteca na cidade de Curitiba PR .
 Todos os atletas do PTC conquistaram Pódios, sendo 2 títulos de Campeões Brasileiros, 1 vice-campeão e 1 dupla terceiro Lugar em uma competição de altíssimo nível entre os melhores atletas do País.

Tudo isto é fruto de muito treinamento durante todo o ano sob a coordenação de Rafaela Caixeta e também do esforço de cada atleta que vem melhorando os rendimentos.

Rafaela Caixeta agradece apoio: “Quero agradecer o Presidente Fábio Mozelli por tudo que fez por mim e pelo PTC no qual sou sócia deste criança pois a minha cota é a número 028, desde essa época não me lembro outro presidente que lutou tanto por uma coisa como você lutou pelo PTC. 
Desde o Brasileiro em Goiânia que você foi assistir nossos jogos onde nossa história começou a deslanchar, daqueles jogos sofridos até as escolinhas de peteca, onde tenho certeza que é o nosso maior sucesso no esporte onde os atletas vem crescendo e este ano conseguimos levar 4 duplas ao Brasileiro e todas conseguiram subir ao pódio. Mas o mais importante nem sempre são os primeiros lugares ou pódio mais sim orgulho que cada um de nós temos em representar o PTC (Patrocínio Tênis Clube) e mostrar a todos de qual clube viemos."

A diretoria Paixão pelo PTC parabeniza todos os atletas pela conquista que com certeza ficará na História do clube para sempre!

RESULTADOS:

Giovanna e Vanessa - Campeã Brasileira categoria 17 a 20 anos

Luan e Othavio - Campeão Brasileiro categoria 13 a 16 anos

Alexandre e Felipe Vice Campeão Brasileiro categoria 17 a 20 anos

Rafaela e Cristina 3º lugar na categoria pro profissional
PTC – O CLUBE QUE NÃO PARA DE CRESCER!

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações da Expopatrô 2012 está praticamente definido

Neste domingo em Patrocínio aconteceu um mega encontro de praticantes de paintball

Comando do Cerrado apresenta esporte novo na cidade