Homem é amarrado por ladrões e tem camionete roubada

Roubo Consumado de veículo


Em Patrocínio, 25 de novembro de 2018, por volta 16:00 hs, a vítima de roubo, D. M. A. de 58 anos, relatou que estava em uma estrada vicinal em sua camionete, I/VW Amarok CD 4x4 high, placa OGQ-0930, cor prata, quando foi abordado por 02 indivíduos magros, peles claras, idades entre 22 e 25 anos, estatura pequena, encapuzados e que portavam revólveres, aparentemente .38 de cor preta.
A vítima não viu maiores características, pois teve sua cabeça encoberta com uma capa de chuva pelos autores, que, além disso, a colocaram no banco de trás e tomaram a direção do veículo. Eles seguiram com a vítima para a estrada vicinal que dá sentido ao "Chapadão De Ferro", e ao chegarem em um cafezal, o amarraram com cordas em um pé de café.
A vítima disse que viu os autores seguindo sentido a Patrocínio e posteriormente conseguiu se soltar e ir para uma estrada vicinal, onde dois transeuntes que passavam e o ajudaram, socorrendo-o e o deixando no batalhão de polícia.

 Estão sendo feitos rastreamentos, com o intuito de localizar os autores e o bem subtraído, porém, até o momento sem êxito.

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações da Expopatrô 2012 está praticamente definido

Neste domingo em Patrocínio aconteceu um mega encontro de praticantes de paintball

Comando do Cerrado apresenta esporte novo na cidade