SEP se despede da Segundona com empate, que classifica o Araxá às semifinais

Foto: Renato Oliveira/Difusora 95
O clássico regional entre Sociedade Esportiva Patrocinense e Araxá terminou empatado sem gols, no último sábado (13), no estádio Júlio Aguiar. A partida foi válida pela 13ª rodada, a última da primeira fase da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro.
A SEP já não tinha mais chances de classificação, mas queria atrapalhar a situação do Araxá, que precisava pontuar para conquistar sua vaga nas semifinais. As duas equipes tiveram chances de sair com a vitória, mas pararam em boas defesas dos goleiros.
O placar de 0 a 0 garantiu o Araxá nas semifinais da competição. O Ganso terminou a fase de classificação no quarto lugar com 20 pontos, empatado com o quinto colocado, União Luziense, mas com melhor saldo de gols. Já a SEP ficou na oitava colocação, com 16 pontos.
O Araxá, agora, irá enfrentar o Coimbra na semifinal da Segundona. O outro confronto será entre Valeriodoce e Athletic. As semifinais serão em jogos de ida e volta. Os dois finalistas garantem o acesso para o Módulo II do Mineiro de 2019.

Filipe Ferreira/Difusora 95
http://difusora95.com.br/noticias/sep-se-despede-da-segundona-com-empate-que-classifica-o-araxa-as-semifinais/


Postagens mais visitadas deste blog

Atrações da Expopatrô 2012 está praticamente definido

Neste domingo em Patrocínio aconteceu um mega encontro de praticantes de paintball

Comando do Cerrado apresenta esporte novo na cidade