SEP se despede da Segundona com empate, que classifica o Araxá às semifinais

Foto: Renato Oliveira/Difusora 95
O clássico regional entre Sociedade Esportiva Patrocinense e Araxá terminou empatado sem gols, no último sábado (13), no estádio Júlio Aguiar. A partida foi válida pela 13ª rodada, a última da primeira fase da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro.
A SEP já não tinha mais chances de classificação, mas queria atrapalhar a situação do Araxá, que precisava pontuar para conquistar sua vaga nas semifinais. As duas equipes tiveram chances de sair com a vitória, mas pararam em boas defesas dos goleiros.
O placar de 0 a 0 garantiu o Araxá nas semifinais da competição. O Ganso terminou a fase de classificação no quarto lugar com 20 pontos, empatado com o quinto colocado, União Luziense, mas com melhor saldo de gols. Já a SEP ficou na oitava colocação, com 16 pontos.
O Araxá, agora, irá enfrentar o Coimbra na semifinal da Segundona. O outro confronto será entre Valeriodoce e Athletic. As semifinais serão em jogos de ida e volta. Os dois finalistas garantem o acesso para o Módulo II do Mineiro de 2019.

Filipe Ferreira/Difusora 95
http://difusora95.com.br/noticias/sep-se-despede-da-segundona-com-empate-que-classifica-o-araxa-as-semifinais/


Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).