PTC VICE-CAMPEÃO COPA FUTSAL BAND TRIÂNGULO

  

Na noite desta terça-feira, 9/10, o PTC entrou em quadra pelo segundo jogo da final, onde precisava reverter um placar adverso de 4x0.  Antes do jogo principal tivemos um triangular Sub-11 entre as equipes de Coromandel, Araxá (Rio Branco) e o Patrocínio Tênis Clube.


O PTC ganhou os dois jogos e foi campeão da COPINHA. 

Já a finalíssima foi um primeiro tempo movimentado, PTC buscando o gol com paciência e troca de passes, mas não conseguiu abrir o placar. O tricolor voltou para o segundo tempo agora correndo contra o relógio para fazer os gols, e assim conseguiu fazer o primeiro com Peu. Continuaram a trocar passes no goleiro linha e voltou a marcar com Pedro, mas logo em seguida Ezequiel marcou para o Coromandel.

O Tricolor não desistiu lutou até o final e conseguiu fazer mais um com Kadu, mas já não havia mais tempo ficando com o vice e com o troféu de melhor jogador da competição, para o atleta Sapim, de apenas de 17 anos.

No intervalo teve o sorteio da Joia, para quem comprou camisa oficial do PTC, com presença da Andréa, Supervisora Hospital do Câncer, onde o sorteado foi Leonardo Assis. O Presidente Fábio Mozelli esteve presente e comentou, que quem veio ao ginásio assistiu um jogão de futsal. Agradeceu a todos atletas e comissão técnica pelo empenho e lutar até o final dentro da quadra, agradecendo também a toda diretoria PAIXÃO PELO PTC e PATROCINADORES, por todo apoio durante a competição.

Texto e Foto: Andréa Cantarino.


PTC – O CLUBE QUE NÃO PARA DE CRESCER!

Postagens mais visitadas deste blog

Atrações da Expopatrô 2012 está praticamente definido

Neste domingo em Patrocínio aconteceu um mega encontro de praticantes de paintball

Comando do Cerrado apresenta esporte novo na cidade