Programa trainee Santander tem inscrições abertas; remuneração será de R$ 6,3 mil


Os egressos e alunos de todos os cursos do UNICERP terão mais uma oportunidade de expandir as fronteiras do mercado de trabalho, por meio do Programa Trainee Santander. As inscrições estão abertas até 10 de setembro, exclusivamente pelo site grupociadetalentos.com.br.
Os profissionais que se graduaram a partir de 2016 e aqueles que vão se formar em dezembro desse ano poderão concorrer a mais de 20 vagas. O objetivo do Programa é identificar a desenvolver jovens talentos para serem os futuros líderes do Santander.
Exigências e remuneração
O processo seleciona candidatos em todo o Brasil e que tenham disponibilidade de residir em São Paulo. É exigido, ainda, que os trainees tenham inglês avançado. De acordo com o Santander, a remuneração é de R$ 6.300, além de benefícios como vale alimentação, vale refeição, vale transporte, assistência médica e odontológica e previdência privada.
Serão seis fases, desde a inscrição pelo site, até a etapa presencial no dia 29 de outubro. Se aprovado, o trainee terá um ciclo na empresa de 12 meses. Os participantes terão trilha de desenvolvimento, com treinamentos sobre futuro e tendências, mercado financeiro, temas comportamentais e técnicos; vivências em projetos e áreas estratégicas da organização; acompanhamento do time de Recursos Humanos; projetos desafiadores; e mentoria individual com executivos do banco.
Os cinco trainees que apresentaram o melhor desempenho serão premiados com uma bolsa de estudo para um curso de Empreendedorismo na Babson College – EUA (ou equivalente). Os custos de acomodação, alimentação e passagem serão custeados pelo Santander.

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).