SUB 17 PTC CLASSIFICA EM 1º LUGAR INVICTO NO MINEIRO INTERIOR

PRESIDENTE FÁBIO MOZELLI TENTA TRAZER A FINAL PARA PATROCÍNIO-MG     

O treinador Fabiano Carvalho (Baleia) está feliz por alcançar o objetivo de levar a equipe do Patrocínio Tênis Clube para a final do Campeonato Mineiro do Interior, jogando com as principais equipes do Alto Paranaíba e Triângulo Mineiro. Foi muito trabalho até chegar nessa fase. A Diretoria do PTC sob coordenação do Presidente Fábio Mozelli e Diretor de Esportes Clésio, contratou 6 atletas que vieram do Estado do Ceará juntando ao grupo de atletas da Cidade de Patrocínio, vem treinando diariamente e foram passo a passo conquistando bons resultados e de forma invicta (4 vitórias e 2 empates) garantiram a vaga para a Final. Agora o Presidente Fabio vem esforçando para trazer a decisão da Taça para o Ginásio do PTC, tentar buscar o sonhado título que já há muitos anos o PTC não conquista.

Finalistas: Patrocínio Tênis Clube, Praia Clube(Uberlândia), Sociedade Recreativa Filadélfia(Governador Valadares)e Bom Pastor(Juiz de Fora).

Confira abaixo, matéria no site da Federação Mineira de Futsal

http://www.fmfutsal.org.br/publicacao/2018/06/28/definidos-os-classificados-para-fase-final-do-campeonato-do-interior-sub-17/

Postagens mais visitadas deste blog

Neste domingo em Patrocínio aconteceu um mega encontro de praticantes de paintball

Atrações da Expopatrô 2012 está praticamente definido

Comando do Cerrado apresenta esporte novo na cidade