POLICIAL MILITAR SE DEFENDE E LEVA A ÓBITO INDIVÍDUO ARMADO EM PATROCÍNIO


Em Patrocínio no dia 12/05/2018, por volta das 13:00 horas, DOUGLAS HUMBERTO CORREA, vulgo CHACALZINHO, agrediu sua companheira J.P.G. de 28 anos, na Av. General Astolpho Mendes com Rua Lauri Gonçalves, bairro Morada do sol, desferindo-lhe coronhadas na cabeça e em seguida evadiu do local em uma motocicleta.
Na sequência dos fatos, um militar de folga e em trajes civis, passou pelo local em seu veículo particular, momento em que se deparou com a vítima ensanguentada e pedindo por socorro.
De imediato o militar prestou assistência à mulher e acionou a viatura policial via 190, para atendimento do fato. A mulher por sua vez estava temerosa de que DOUGLAS retornasse para matá-la uma vez que ele estava armado, motivo pelo qual o militar orientou que ela se deslocasse para sede do 46º BPM onde uma equipe policial faria contato.
Após a saída da vítima o militar embarcou em seu veículo e ligou novamente para a Sala de Operações do 46º BPM para atualizar sobre o deslocamento da vítima para o quartel, momento em que observou pelo retrovisor do veículo que uma motocicleta se aproximava pela retaguarda, fato que elevou seu estado de alerta, levando-o a localizar e empunhar sua arma de fogo. O motociclista parou do lado do veículo e sacou uma pistola semiautomática apontando-a em direção ao militar e proferindo os dizeres “Qual foi. Perdeu. Perdeu”.
O militar de imediato sacou sua arma de fogo e efetuou 4 disparos, sendo que dois atingiram o tórax do motociclista. Só após o controle da situação verificou-se que o baleado tratava-se de DOUGLAS HUMBERTO CORREA. A Guarnição do Corpo de Bombeiros socorreu DOUGLAS, porém este deu entrada no Pronto Socorro Municipal já em óbito.
DOUGLAS tinha em seu poder 1 pistola semiautomática IMBEL, calibre .380, municiada com 9 cartuchos,  e mais 12 cartuchos calibre .380  e 1 porção de cocaína acondicionada nas vestes. Possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e embriaguez ao volante.

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).